Administrado por:

 


 

 

Cobertura completa do mega show do Kiss em Brasília

25/04/2015

Confirma como foi o show da banda Kiss em Brasília que teve como abertura a apresentação dos Raimundos, banda consagrada de Brasília.

Um grande público eufórico recebeu ontem na área externa do Estádio Nacional de Brasília um espetáculo com a Banda KISS. Apesar de a banda estar completando 40 anos de carreira quem foi presenteado foram os fãs que ficaram hipnotizados com a atuação dos integrantes da banda e todos os efeitos especiais preparados para apresentação.

Muitas histórias passadas levaram fãs a reviver momentos eternizados pela música do Kiss, como o caso do vocalista da banda Detrito Federal (Podrão) que conheceu a banda estadunidense quando presenteado por um amigo, em 1981 com o disco do Kiss (Rock and Roll) o que transformou sua vida para sempre.

A Banda brasiliense “RAIMUNDOS”, abriu o show as 20h19min com a música “Eu Quero Ver o Oco”, entre outros sucessos. Outra atração foi a Banda convidada STEEL PANTHER que apresentou ao público além de letras bem humoradas e muita interação com o púbico, um figurino pra lá colorido.

A Banda KISS entrou no palco em grande estilo e para o delírio dos fãs cantou “Detroit Rock City” com um cenário espetacular contagiou a todos. Os efeitos especiais e o carisma da banda garantiram àqueles que ali estavam um momento mágico, único!

O Brasília Web esteve lá para registrar os melhores momentos e trazer para vocês o que ficou marcado na história de Brasília! Viagem neste show de imagens, curtam!

Reportagem: Anna Paula Barros - Brasília Web
Fotos: Luiz Carlos Gomes, Anna Paula Barros e Sócrates Costa


Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=40569&canal=8&s=87&ss=0