Administrado por:

 


 

 

Pier 21 recebe coletiva de imprensa do filme Mulheres no Poder

26/08/2015

Os atores e o diretor falaram não apenas da concepção da película, mas também aproveitaram para conversar, descontraidamente, com os jornalistas sobre o atual cenário político do país.

Nesta terça-feira (25), o Pier 21 recebeu toda a imprensa para a coletiva do filme "Mulheres no Poder", do diretor Gustavo Ancioli. Os atores Paulo Tiefenthaler, Gabrielle Lopez e Stella Miranda, estiveram presentes no shopping junto com a produção e o diretor para falar com os jornalistas.

Os atores e o diretor falaram não apenas da concepção da película, mas também aproveitaram para conversar, descontraidamente, com os jornalistas sobre o atual cenário político do país. A comédia se passa no Brasil, algumas décadas no futuro, e faz uma crítica à corrupção e à politicagem do país, no enredo comandado por mulheres, usando como cenário a capital federal.

"O filme foi escrito há dois anos, então não foi pensado para esse momento, mas coincidiu de ser lançado agora que a política do país está fervendo", pontuou o diretor Gustavo Ancioli. "Eu não estou só contando uma história, eu estou falando de política neste filme", finalizou. A atriz brasiliense Gabrielle Lopez, que interpreta a personagem Laila, comenta ainda que ama a cidade e que, apesar de conhecer um lado de Brasília e do Congresso Nacional que a maioria dos brasileiros não está habituada, o filme retrata muito bem a visão do brasileiro sobre o cenário político do país.

O filme estreia na cidade na próxima quinta-feira, 27 de agosto, e pode ser assistido no CineMark Pier 21. 

Foto: (esq- dir): Luiz Alberto Gentile (Produtor); Stella Miranda (Atriz); Gustavo Ancioli (Diretor); Gebrielle Lopez (Atriz); Paulo Tiefenthaler (Ator); Lara Pozzaban (Produtora)

Fonte: Objetiva Assessoria
Foto: Hugo Barreto


Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=41866&canal=8&s=89&ss=0