Administrado por:

 


 

 

Barbearia Inova recebeu convidados em dia especial

20/11/2015

Na última quarta-feira (18), encontro reuniu artistas, jornalistas e formadores de opinião da cidade.

A Barbearia Inova, recém-inaugurada em Águas Claras, foi cenário nesta última quarta-feira (18) de uma confraternização entre amigos, personalidades e pessoas influentes de Brasília. O proprietário Washington Miranda, o promoter Tiago Correia e a assessora de imprensa Amanda Guedes foram os anfitriões do encontro e apresentaram a casa para a imprensa e formadores de opinião da cidade, com direito à buffet de frios, sanduíches finos preparados por Carol Hudson e muito chopp gelado, oferecido pelo bar da barbearia.

 

 

O evento começou às 20h e se estendeu até meia-noite. Os convidados ficaram à vontade, como se estivessem numa roda de amigos, regada a bate-papo descontraído e canecas na mão. Além da degustação de chopes estupidamente gelados, todos puderam experimentar serviços especializados que o espaço oferece como corte de cabelo e barba, pelas mãos, claro, de profissionais capacitados. E o melhor, tudo cortesia da casa!

Dentre as personalidades que passaram pelo evento estão Gleno Rossi e Erick Strada, dupla sertaneja com longa trajetória artística e que agora se prepara para a gravação do novo DVD em Brasília, uma superprodução que promete encantar a todos. “Adorei mudar o visual na véspera da gravação, já virei fã da Inova”, ressalta Rossi, que aproveitou a oportunidade para passar por uma “transformação” durante o encontro na barbearia.

 

 

Também estiveram presentes jornalistas dos principais jornais da capital, rádios e emissoras de TV. TJ Fernandes, criador do "Melô do DF" e repórter da Rede Record, foi prestigiar a barbearia e não poupou elogios aos serviços prestados pela casa. Miranda, proprietário da Inova, estava satisfeito com a boa repercussão. “Foi um dia importante para muitos, estou feliz com nossa confraternização, foi uma honra receber artistas, jornalistas e amigos na minha segunda casa”, conclui.

Serviço:

Barbearia Inova
Endereço: Avenida Norte Lote 07 Loja 02 - Av. das Castanheiras, 36 - Águas Claras, Brasília-DF
Telefone: +55 (61) 9666-6686
Horário de Funcionamento: Segunda a sábado das 8 às 20h; domingo das 8h às 14h

Site: www.barbeariainova.com.br
Facebook: facebook.com/BarbeariaInova
Instagram: @inovabarbearia
Twitter: @BarbeariaInova?

Fonte: Amanda Guedes - Assessoria de Imprensa - Mais Brasil Comunicação
Foto: André Zimmerer


Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=42748&canal=8&s=90&ss=0