Administrado por:

 


 

 

Rilix será uma das sedes da Global Games Jam em Santa Catarina

13/01/2016

Empresa referência em realidade virtual sediará, pelo segundo ano consecutivo, em Balneário Camboriú, SC, o maior evento mundial de desenvolvimento de jogos de 29 a 31 de janeiro.

No final do mês de janeiro desenvolvedores de jogos digitais estarão reunidos em várias partes do mundo, de forma simultânea, para participar de mais uma edição do Global Games Jam. A Rilix – empresa especializada em realidade virtual – é uma das três sedes autorizadas a realizar a etapa de Santa Catarina do evento, organizado pela Internacional Game Developers Association (IGDA), que irá acontecer entre os dias 29 a 31 de janeiro. É considerado o maior evento de desenvolvimento de jogos no formato game Jam realizado em locais físicos. Na edição anterior foram produzidos mais de 5 mil jogos em um único final de semana em mais de 500 localidades em 78 países.

“Estamos muito empolgados por termos sido autorizados novamente para sediar outra edição do Global Games principalmente porque já evoluímos muito e estamos melhor posicionados no mercado. Além disso o desafio de desenvolver um jogo em 48 horas é algo emocionante por estimular a colaboração e não a competição entre os participantes. Com certeza é um teste de habilidade e uma oportunidade de explorar novas ferramentas que a tecnologia dispõe”, avalia um dos sócios proprietários da Rilix Lennon Romano Bisolo.

Para participar é necessário ter mais de 18 anos e entrar em contato diretamente com a empresa através do telefone 47 – 3056-3221. A participação é gratuita e as vagas são limitadas.

Serviço – Global Game Jam
Data: 29 a 31 de janeiro de 2016
Local: Av. Marginal Oeste, 623 – Casa 01 – Balneário Camboriú – SC
Horário: Inicia às 17 horas do dia 29 (sexta-feira) e encerra às 15 horas do dia 31 (domingo)
Telefone: 47 3056-3221
Mais informações sobre o evento: http://globalgamejam.org/2016/jam-sites/rilixs-jam 

Fonte: Rotas Comunicação

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=43237&canal=2&s=14&ss=0