Administrado por:

 


 

 

Clínica recebe Acreditação com Excelência pela ONA

04/01/2017

A instituição é a única clínica na área de Nefrologia e Terapia Renal Substitutiva, da região Centro-Oeste, a ser contemplada com esse tipo de reconhecimento

 A Clínica de Doenças Renais de Brasília (CDRB) recebeu, novamente, o nível máximo de acreditação pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), que consiste quando a instituição atinge todas as etapas de segurança, qualidade e cultura organizacional da empresa. A CDRB é a única clínica na área de Nefrologia e Terapia Renal Substitutiva, da região Centro-Oeste, a ser contemplada com esse tipo de reconhecimento.

 

“Na prática, esse é o resultado de um processo permanente de avaliação e aprimoramento de qualidade dos nossos serviços de saúde, que seguem         rígidos padrões e rotinas internacionais. Essa metodologia é sinônimo de maior qualidade e segurança para os nossos pacientes”, avalia a médica nefrologista e diretora da CDRB, Dra. Maria Letícia. A instituição é formada por uma equipe de profissionais renomados, equipamentos de última geração e atendimentos diferenciados aos seus pacientes. Atualmente, é a maior clínica de nefrologia do Distrito Federal, com 30 anos de atuação e presente em quatro regiões da capital.



Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=45260&canal=2&s=96&ss=0