Administrado por:

 


 

 

Rio de Janeiro recebe evento gratuito sobre mercado de provedores de internet

16/02/2017

As palestras promovidas pelo maior evento nacional de provedores acontecem no dia 21 deste mês e são gratuitas

O setor de pequenos e médios provedores de internet cresceu e atende às localidades onde as grandes empresas não oferecem conexão de qualidade. Em busca de profissionalização e atentos às possibilidades de crescimento em 2017, os profissionais cariocas ou interessados em conhecer sobre o mercado de internet, poderão acompanhar as palestras promovidas pelo Future ISP Expedição, que acontece na Barra da Tijuca, no dia 21 de fevereiro.

A programação, conta com discussões sobre os principais temas do setor e abordam maneiras de fortalecer os negócios e o atendimento ao cliente, com a experiência de profissionais das principais empresas do Brasil. Nesta edição, o impacto da limitação da internet fixa será comentado e, além disso, haverá a oportunidade de conversar com os principais players do mercado e fechar negócios durante o evento – que será realizado no Hotel Windsor, das 8h30 às 17h30.

O Future ISP Expedição é gratuito e os interessados podem se inscrever no site e garantir a credencial antes que as vagas terminem. Para as empresas o evento é a oportunidade de entrar em contato com um público direcionado, composto majoritariamente por diretores, gerentes e coordenadores, através de cotas de patrocínio disponíveis.

A próxima edição do Future ISP Expedição acontece em Aracaju no dia 13 de abril e as inscrições já estão abertas. E em Maio, a 2° edição do Future ISP, maior evento nacional de provedores, volta a Pernambuco para três dias de formação, especialização e prêmios.

Future ISP Expedição
Dia: 21/02/2017
Horário: 8h30-17h30
Endereço: Hotel Windsor Barra da Tijuca Avenida Lúcio Costa, 5400, Barra da Tijuca
www.doity.com.br/expedicao-rj



Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=45345&canal=2&s=6&ss=0