Administrado por:

 


 

 

Brasil sedia competição Get in The Ring

20/02/2017

Competidores vão batalhar por suas idéias em um ring de debate

Já imaginou um evento em que empreendedores são colocados em um ringue de boxe para batalharem por suas ideias de negócio? Esse é o Get in The Ring, evento internacional que terá a sua primeira edição no Brasil realizada pelo Grupo REDE+ no dia 16 de março em Salvador (BA). O evento é gratuito.

A competição, que teve sua primeira edição na Holanda em 2012, foi criada pelo Get in the Ring Foundation e surgiu com a missão de reduzir a taxa de insucesso de empresários talentosos e de inovações com potencial de mudar o mundo. Acredita-se que os principais motivos que ocasionam o fechamento de muitas startups é a falta de acesso a financiamentos e falta de ajuste do produto com o mercado. Ao conectar startups com novas oportunidades através de um pódio global, pretende-se impulsionar o início e moldar o futuro dos seus negócios.

Cerca de 80 países e mais de 10.000 startups já participaram da competição global que foi criada com o objetivo de fomentar o mercado do empreendedorismo e inovação conectando startups com projetos de grande potencial a novas oportunidades de crescimento dos seus negócios.

A etapa que acontecerá em Salvador é voltada para promissoras startups de todo o Brasil. Os empreendedores interessados deverão se inscrever até o dia 19 de fevereiro de 2017 e as 10 selecionadas terão que apresentar pitch em inglês em um ringue de boxe competindo entre si por prêmios e por um lugar na final em Singapura, representando o Brasil. O vencedor, que será determinado por juízes especialistas, terá todas as despesas pagas para participar da final bem como de um evento mundial de alto nível e acesso a investidores.

Get in The Ring Salvador
QUANDO: 16/03/17 – Teatro Vila Velha – 19h
ONDE: Salvador, BA
INSCRIÇÕES: Até o dia 19/02/17 pelo site http://bit.ly/GITRSalvador
INFORMAÇÕES: http://fb.me/gruporedemais 

Fonte: Assessoria de Comunicação-FAPDF

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=45358&canal=2&s=1&ss=2