Administrado por:

 


Cigam é patrocinadora oficial da 17ª edição do Prêmio Primus Inter Pares Assintecal
10/03/2017

Evento tem como objetivo estimular e promover a inovação no setor de componentes para couro, calçados e artefatos

 A Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, PDV, BPM, Mobile e BI), patrocina a 17ª edição do Prêmio Primus Inter Pares provido pela Assintecal, Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos - tem como objetivo estimular e promover o setor de componentes, premiando e divulgando empresas que se caracterizam por trazer soluções criativas e inovadoras, que tenham contribuído para a melhoria da sua posição competitiva no mercado.

A cerimônia de premiação acontece na próxima segunda-feira, dia 13 de março, a partir das 19h, no tradicional espaço NH Hall, em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul. O Prêmio possui seis categorias, das quais quatro são divididas em micro e pequenas empresas e médias e grandes empresas. Serão premiadas as empresas que se destacaram nos critérios: Inovação Tecnológica, Design, Exportação e Sustentabilidade.

“É fundamental que incentivemos eventos que impulsionam um setor essencial para a economia do Vale do Sinos. O prêmio Primus valoriza o setor coureiro calçadista, que continua sendo um dos motores da região, sendo um grande gerador de oportunidades e desenvolvimento”, afirma Robinson Klein, CEO da Cigam.



Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=45390&canal=2&s=6&ss=0