Administrado por:

 



Livre

Local: Taguatinga shopping
Endereço: Taguatinga Sul - Brasília
Telefone do Local: Não informado.
Data: de 20/04/2017 a 23/04/2017
Ponto(s) de Venda(s):
Lojas físicas:

Taguatinga Shopping, 3º piso (Taguatinga Sul – DF).

Kid Games Asa Sul (215 Sul).

Kid Games Águas Claras Shopping, 1º piso (Águas Claras – DF).

Central de Ingressos do Brasília Shopping (Asa Norte).

On-line: www.videogameshow.com.br ou www.eventim.com.br/videogameshow.

Valor dos Ingressos:
Individual diário – 56 reais.

Combo 4 dias – 168 reais.

Ingresso VIP diário – 240 reais.

*VALORES REFERENTES À MEIA-ENTRADA E SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.

**COSPLAYS E DOADORES DE 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, TAMBÉM PAGAM MEIA.


 

 

Esquenta para o VGS 2017 movimenta o Taguatinga Shopping até o dia 16 de abril

09/04/2017

Prévia do evento de games mais esperado da cidade tem entrada franca.

Àqueles que estão ansiosos pelo VideoGameShow 2017, podem conferir uma prévia de um dos maiores eventos geeks do centro-oeste. Para deixar todo mundo com um gostinho de quero mais, o Taguatinga Shopping recebe um stand de Just Dance e o Espaço Retrô, para presentear os aficcionados por games.

A estrutura fica no shopping até o dia 16 (domingo), tem classificação indicativa livre e entrada franca. No local, o Just Dance — jogo de competição de dança — traz muita diversão com coreografias animadas. Já o Espaço Retrô conta com vídeo games para entreter toda a família.

VídeoGameShow 2017

O VídeoGameShow estreou com o pé direito em 2016, levando mais de 20 mil pessoas ao Taguatinga Shopping. Com atrações internacionais, museu com mais de 250 itens, área de games, palco cosplay, youtubers famosos e muito mais, o festival alcança um novo patamar este ano. De 20 a 23 de abril, o VGS 2017 vai se transformar em um espaço onde os universos geeks, gamers e cosplayers se encontram.

Nomes renomados internacionalmente vem a feira para apresentar workshops. Entre eles, o mestre das artes marciais que atuou como Johnny Cage, Scorpion e Sub Zero no jogo Mortal Kombat I e II, Daniel Pesina, que vem pela primeira vez ao Brasil.

O mais importante quadrinista brasileiro da Marvel, Mike Deodato, vai interagir com os fãs e contar um pouco mais sobre a sua trajetória. Alex Oliver, escultor internacional — conhecido por trabalhar na Blizzard, nos títulos Diablo e World of Warcraft — também marca presença.

Dessa vez, uma área de 5.000m² no Taguatinga Shopping será contemplada com espaços como o Free Play Retrô, para os adultos saudosos relembrarem os jogos que faziam sucesso nas décadas de 1970 e 1980. O VGS vai proporcionar ao colecionador ver de perto um dos maiores museus de consoles de videogame do Brasil em um surpreendente passeio pelos 40 anos de história dos jogos.

O destaque é do Rezende Evil, o canal possui mais de 10 milhões de inscritos e é sucesso absoluto no universo infantil e dos loucos pelo game Minecraft. Outra presença garantida é do canal Caracol Raivoso, o maior da região centro-oeste. Nomes como Zoio, Muca Muriçoca, Vilhena, Terror Bionic, Deni, além de T3ddy, um dos astros de INTERNET — o filme, Dani Russo, cantora da música A melhor do Baile; Player Tauz; 7 Minutoz e Matei Formiga estão entre os nomes confirmados.

O universo Anime traz um upgrade para o evento com um combo de músicas da cosplayer e cantora Isis Vasconcellos, que tem quase 1 milhão de inscritos em seu canal e mais de 2 milhões de curtidas no Facebook.

VÍDEO GAME SHOW 2017

Quando: de 20 a 23 de abril de 2017.
Onde: Taguatinga Shopping (Taguatinga Sul – DF).
Horário: das 13h às 21h, de quinta (20) a domingo (23).
Informações: contato@videogameshow.com.br

Fonte: Raquel Martins Ribeiro - Grupo Objetiva

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=45544&canal=14&s=84&ss=0