Administrado por:

 



Não indicado para menores de 18 anos

Local: Parque de Exposições de Luziânia
Endereço: Entrada de Luziânia, Via Braluz, km 1 - Luziânia
Telefone do Local: (61) 3906-3305
Data: 27/05/2017
Ponto(s) de Venda(s):
Luziânia: Choperia dos Forgado

Bilheteria Digital: Patio Brasil, Liberty Mall, Brasília Shopping, Alameda Shopping, Boulevard Shopping.

Mesa somente pelo telefone: (61)99692-9923

Vendas on-line: www.oquevemporai.com

Valor dos Ingressos:
Área Vip: 60 reais (unissex)
Open Bar - água, refrigerante e cerveja.

Extra Vip: 80 reais (unissex)
Open Bar – Vodka, cerveja, água, refrigerante e suco

Mesa para 4 pessoas: 480 reais (unissex)
Open Bar - Vodka, cerveja, água, refrigerante e suco
Open Food – Caldos e salgados
Vista privilegiada em frente ao palco
Estacionamento exclusivo
Serviço e garçom cerimonial

*Valor referente à meia-entrada e sujeito a alteração sem aviso prévio.

*Mesa somente pelo telefone: (61)99692-9923


 

 

Com voz inconfundível, Marília Mendonça vai cantar e encantar o público

18/05/2017

A rainha da sofrêcia divide o palco com o sertanejo Filipe Labre.

Se você já sabe de cor as letras da Marília Mendonça, já pode se preparar para cantar muito. No próximo dia 27 (sábado), a artista vai parar o Parque de Exposições de Luziânia junto com o cantor Filipe Labre. Eles trazem um show especial que vai esquentar os corações dos fãs a partir das 23h.

Os ingressos já estão à venda e custam a partir de 60 reais (meia-entrada), com open bar. As entradas podem ser adquiridas nas lojas da Bilheteria Digital ou, em Luziânia, na Choperia dos Forgado. Quem preferir pode comprá-las pelo site www.oquevemporai.com.

Marília Mendonça

A artista, que já cativou os fãs de sertanejo, mostrava o talento para a música desde os 12 anos de idade. Nessa época, Marília se destacou pelas composições que escrevia, entre elas os hits É com ela que eu estou — cantada por Cristiano Araújo —, Até você voltar e Cuida bem dela, interpretadas pela dupla Henrique & Juliano.

Em 2015, com apenas 20 anos de idade, gravou o primeiro DVD Ao Vivo em Goiânia. Foi então que a sertaneja encantou o Brasil. Suas composições se tornaram sucessos nacionais que impressionaram todo o País, entre eles Sentimento louco e Infiel, que está entre as músicas mais tocadas de 2016.

No ano seguinte, lançou o segundo trabalho intitulado Realidade, com canções inéditas. Dessa vez, a canção queridinha do público foi Eu sei de cor, que já passa de 200 milhões de visualizações no YouTube.

Considerada a rainha da sofrência, a cantora é uma das sertanejas mais conceituadas do País. Nas redes sociais, os fãs já passam de 2 bilhões e no Youtube seu canal já conta com mais de 600 mil inscritos. Com uma média de 25 shows por mês, ela ainda vai trazer muita novidade para os palcos.

Filipe Labre

Quem também sobe ao palco é o sertanejo Filipe Labre. Ele já dublou diversos filmes e novelas, mas agora chegou para ficar no mundo da música. O primeiro trabalho, intitulado Nosso momento, foi lançado no ano passado e traz participações de Bruno & Marrone, Jorge & Mateus e da sua madrinha Marília Mendonça.

No início de 2016 o artista ganhou destaque nacional no quadro Iluminados, do Domingão do Faustão, no qual foi vencedor. Além de cantor, ele também revelou seu talento para compor. Entre as composições do artista estão as canções Entre quatro paredes — interpretada por Marília Mendonça— e Logo eu, gravado por Jorge & Mateus.

Nascido em Goiânia, o primeiro contato com a esfera musical foi na igreja em que frequentava com a mãe. Aos 14 anos de idade se mudou para São Paulo e fez aulas de canto lírico. Sempre voltado às artes, ele também fez curso de teatro e de dublagem. Resolveu ingressar na faculdade de direito, mas a paixão pelo meio artístico falou mais alto em seu coração, por isso Filipe deixou o curso para se dedicar integralmente à música.

Marília Mendonça e Filipe Labre

Dia: sábado, 27 de maio de 2017, às 23h.
Local: Parque de Exposições de Luziânia.
Informações: (61) 3342-2232

Fonte: Raquel Martins Ribeiro - Grupo Objetiva

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=45665&canal=14&s=81&ss=0