Administrado por:

 



Livre

Local: Praça de Alimentação do Venâncio Shopping
Endereço: SCS Quadra 8 - Brasília
Telefone do Local: (61) 3208-2000
Data: 20/05/2017
Ponto(s) de Venda(s):
Entrada franca
Valor dos Ingressos:
Entrada franca


 

 

Sabadinho Divertido – Com o grupo MATRAKABERTA

18/05/2017

Grupo Matrakaberta traz histórias e musicalização para a criançada na edição desta semana do Sabadinho Divertido (20/5) do Venâncio Shopping.

Neste sábado (20/5), às 14h, o Sabadinho Divertido do Venâncio Shopping recebe o grupo Matrakaberta, de contação de histórias, música infantil e brincadeiras. A programação, parte do projeto Venâncio Cultural, é oferecida semanalmente às crianças, na Praça de Alimentação do Piso Térreo, com entrada franca para espetáculos voltados a elas e suas famílias.

Desta vez, o Matrakaberta, formado pela contadora de histórias Adriana Maciel e pelo músico e educador Marcelo Tibúrcio Ferreira, traz “Você troca”, de Eva Funari, na versão musicada. “Você troca, você troca, quero ver quem é que troca. Quem troca um lobinho delicado por uma chapeuzinho bem malvada. Quem troca um gato de botas por um sapo boboca”, conta Adriana Maciel. O grupo completa a festa com música e instrumentos para as crianças e as famílias se divertirem tocando, cantando e brincando.

No Sabadinho Divertido, crianças e suas famílias encontram cenário, palco e ambientação montados especialmente para elas. Trata-se de uma boa oportunidade para almoçar em família nas novas praças gourmet do Venâncio Shopping, com excelentes opções gastronômicas, e aproveitar a companhia das crianças, somando lazer a arte e literatura. O Sabadinho Divertido tem classificação indicativa livre.

Sabadinho Divertido – Com o grupo MATRAKABERTA

Data: sábado (20/5)
Horário: 14h
Entrada: livre
Local: Venâncio Shopping, Praça de Alimentação do Piso Térreo - SCS Quadra 8
Informações: (61) 3208-2000

Fonte: Célia Curto
Foto: Wander Milhomem


Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=45674&canal=14&s=82&ss=0