Administrado por:

 



Não indicado para menores de 16 anos

Local: Bamboa
Endereço: Setor Hípico, Área Especial, Conjunto 22, Parte E-Próximo ao Park Shopping - Brasília
Telefone do Local: ---
Data: 27/05/2017
Ponto(s) de Venda(s):
Bilheteria digital – Pátio Brasil, Liberty Mall, Brasília Shopping, Alameda Shopping e Boulevard Shopping.

Bilheteria da Bamboa

Vendas on-line – www.oquevemporai.com/ingressos.

Valor dos Ingressos:
Frente palco – 50 reais.
Camarote – 80 reais.

*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.


 

 

Belo é o destaque da festa Esquenta Brasília, no dia 27 de maio

18/05/2017

Com trajetória de mais de 20 anos repleta de sucessos, Belo é o destaque da festa Esquenta Brasília, no dia 27 de maio. Os ingressos já estão à venda para a noite conta com abertura do Grupo Nossa Paixão.

Um dos ídolos da era de ouro do pagode, os anos 1990, o cantor Belo é também um dos últimos remanescentes da época a continuar com a carreira ativa atualmente. Com repertório romântico e sempre atual, o pagodeiro desembarca em Brasília no próximo dia 27 de maio, para a alegria dos fãs fiéis. O show acontece na Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul), a partir das 22h, e conta com abertura do Grupo Nossa Paixão.

Os ingressos custam 50 reais (frente palco) e 80 reais (camarote). Os valores são referentes à meia-entrada e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Os interessados podem adquirir em pontos como a Bilheteria digital (Pátio Brasil, Liberty Mall, Brasília Shopping, Alameda Shopping e Boulevard Shopping), a bilheteria da Bamboa ou pelo site www.oquevemporai.com/ingressos.

Dono de hits como Farol das estrelas, Refém do coração, Depois do amor, Reinventar e Mina de fé, Belo coleciona sucessos nos mais de 20 anos de estrada. Lançada em abril deste ano, Você e eu mantém a mesma carga emotiva do cantor, mas com uma sonoridade mais pop, sem tantos elementos do pagode. Mesmo assim, a música já soma mais de um milhão de visualizações no Youtube.

Ainda em clima de comemoração aos dez anos de carreira solo, Belo também compõem o repertório com faixas do décimo álbum Pra Ser Amor, que marca a retomada das turnês internacionais e a preparação de sua biografia em livro e filme. O disco integra a lista de trabalhos do cantor e compositor que já resultaram em mais de sete milhões de discos vendidos.

Grupo Nossa Paixão

Liderada pelo vocalista Fabinho Paixão, o Grupo Nossa Paixão abusa de referências de nomes consagrados da música popular brasileira, entre eles, Roupa Nova e Marisa Monte. Bandas como o Só pra Contrariar e Raça Negra também servem de inspiração para a sonoridade do grupo.

O primeiro álbum é marcado pela parceria entre Fabinho e Gabhu, ex-integrante do grupo Raça Negra,. Além das regravações de Marisa Monte na faixa Ainda bem, A fila anda, interpretada pelo cantor Leonardo e; A força do amor, do grupo Roupa Nova. O grupo lançou recentemente a música Fui eu, de José Augusto, que está sendo executada em todas as rádios do Brasil.

Show do cantor Belo

Dia: SÁBADO, 27 de maio de 2017.
Horário: a partir das 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Informações: (61) 3342-2232.

Fonte: Raquel Martins Ribeiro - Grupo Objetiva

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=45677&canal=14&s=81&ss=0