Administrado por:

 


Agente CEB em Brazlândia
19/05/2017

No evento serão substituídos 300 refrigeradores e 3.500 lâmpadas, além da doação de 100 aquecedores.

A CEB Distribuição (CEB-D) realizará neste sábado (20), o quarto evento do Agente CEB, no Ginásio Espelho D´água, em Brazlândia, onde serão substituídos 300 refrigeradores e 3.500 lâmpadas, além da doação de 100 aquecedores. A ação faz parte do programa de Eficiência Energética, que tem como objetivo auxiliar e orientar moradores de regiões carentes para o uso racional de energia elétrica.

O programa começou em Ceilândia, em dezembro do ano passado, e já passou por Samambaia, Fercal, Sobradinho, Sobradinho II e Paranoá. O Agente CEB prevê a substituição de 7 mil refrigeradores, 80 mil lâmpadas e a doação de 2 mil aquecedores no Distrito Federal. Todos os equipamentos oferecidos pela CEB-D contam com o selo Procel, que garante a qualidade e eficiência dos produtos.

Agenda:

DIA: SÁBADO, 20 DE MAIO

Endereço: Ginásio Espelho D’Água -Setor Sul, AE 2, Conjunto C

Horário: 9h

Programa de Eficiência Energética – PEE

Fonte: Aneel.gov.br

Os contratos de concessão firmados entre as distribuidoras e o Ministério de Minas de Energia (MME) estabelecem obrigações e encargos às empresas perante o poder concedente. Uma dessas obrigações consiste em aplicar anualmente o montante de, no mínimo, 0,5% de sua receita operacional líquida em ações que tenham por objetivo o combate ao desperdício de energia elétrica. Legislação: Lei Nº 9.991, de 24/07/2000.

Fonte: Allan Barbosa de Souza - Assessor de Comunicação e Eventos da CEB

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=45694&canal=2&s=1&ss=1