Administrado por:

 


 

 

Mutirão do Procon-DF e BRBCARD renegocia mais de R$ 10 milhões em dívidas

27/05/2017

Atendimento foi realizado por uma equipe especializada da BRBCARD, com juros bem menores do que os aplicados normalmente.

Um dos graves reflexos da crise econômica atual brasileira é a inadimplência dos clientes. Como uma empresa sempre parceira do brasiliense, a BRBCARD ajudou o cidadão e deu oportunidade para as pessoas reorganizarem suas contas, firmando acordos com 818 clientes e renegociando mais de R$ 10 milhões em dívidas no primeiro mutirão realizado junto ao Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal (Procon-DF).

Preocupado com a situação financeira dos cidadãos do DF, o presidente da BRBCARD, Ralil Salomão, desenvolveu nos últimos anos um trabalho com o objetivo de dar oportunidade aos clientes para quitarem dívidas: “Nessa ação, nosso principal foco foi equacionar os problemas financeiros das pessoas junto à BRBCARD, porque esta empresa trabalha visando a melhoria de vida dos brasilienses”, explicou Ralil.

Além disso, para o parcelamento de faturas foram atendidos 120 clientes, fechando um valor superior a R$ 700 mil. Diante do sucesso do mutirão, a BRBCARD se prepara para realizar a próxima ação de renegociação no segundo semestre deste ano.

Funcionários do Procon-DF acompanharam todas as renegociação e deram total apoio, pacificando o entendimentos entre as partes. "É nosso dever abrir portas para iniciativas como essa que trazem benefícios para o consumidor, principalmente em assunto tão demandado no Procon", defendeu a diretora-geral do instituto, Ivone Oliveira.

Cumprindo o compromisso de estimular melhores práticas de educação financeira, o mutirão aconteceu entre março e abril deste ano, durou 10 dias e neste período foram distribuídas 1.677 senhas para interessados em realizar acordo com a BRBCARD.

O atendimento foi feito por uma equipe especializada da BRBCARD, o que permitiu a renegociação de dívidas vencidas no cartão de crédito, com período maior para parcelamento e juros bem menores do que os aplicados normalmente. Isso garantiu sucesso à ação e fez com que os números superassem as expectativas da companhia.

Fonte: Michelle Macedo Analista de Comunicação e Marketing BRBCARD Coordenação de Marketing - Gemac/Ditep
Foto: BRBCARD/Divulgação


Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=45746&canal=2&s=1&ss=2