Administrado por:

 


Prêmio Inova Brasília vai recompensar melhores projetos de gestão pública
16/06/2017

Podem participar servidores do DF, e inscrições devem ser feitas a partir de segunda-feira (19).

Com o objetivo de conhecer as boas práticas de gestão no uso dos recursos públicos, no atendimento ao cidadão e na valorização do servidor, o governo de Brasília promove o Prêmio Inova Brasília. As inscrições começam na segunda-feira (19) e vão até 10 de julho, pela internet.

Podem participar servidores da administração pública do DF, e os primeiros colocados receberão troféus e R$ 5 mil em dinheiro. A análise dos projetos será de 24 de julho a 29 de setembro, e a premiação está marcada para 24 de outubro.

Caso a iniciativa seja executada com organizações da sociedade civil, o registro deverá ser feito pelo órgão ou entidade que tenha responsabilidade de gestão das ações.

No formulário, deverão estar indicados os servidores públicos que compõem a equipe responsável pela coordenação da proposta, com mínimo de dois e máximo de oito componentes.

Os recursos para o pagamento do prêmio são do Fundo Pró-Gestão, que investe em ações de desenvolvimento e capacitação de recursos humanos, com foco na melhoria do atendimento ao público.

Além de valores repassados pelo governo, o fundo recebe dinheiro de taxas de inscrição em concursos públicos e doações de pessoas físicas e jurídicas, entre outros recursos previstos em lei.

Inscrições para o Prêmio Inova Brasília

De 19 de junho a 10 de julho pelo site
Análise das candidaturas: de 11 a 21 de julho
Análise dos projetos: de 24 de julho a 29 de setembro
Indicação dos projetos classificados: de 2 a 19 de outubro
Premiação: 24 de outubro
Mais informações no edital

Fonte: Agencia Brasília, com informações da Secretaria de Planejamento

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=45817&canal=2&s=1&ss=1