Administrado por:

 



Não indicado para menores de 16 anos

Local: Shopping Pátio Brasil
Endereço: - Brasília
Telefone do Local:
Data: 22/06/2017
Ponto(s) de Venda(s):
Pode ser adquirido na Bilheteria Digital, no 3º piso do Pátio Brasil, em troca de um agasalho.
Valor dos Ingressos:
Um agasalho


 

 

Show de Luciana Mello no Pátio Brasil Shopping

16/06/2017

Cantora estreia nova fase do projeto Executiva no Palco, parceria entre o Pátio Brasil e a Rádio Executiva FM, que trará shows de grandes artistas para a área externa do shopping. Ingressos podem ser garantidos na loja Bilheteria Digital, em troca de um agasalho.

A Rádio Executiva FM começa este mês uma nova fase do projeto Executiva no Palco, que há mais de três anos traz grandes artistas para shows em Brasília. Agora, as apresentações serão na área externa do Pátio Brasil. E a primeira já começa na semana que vem, com Luciana Mello.

No dia 22 de junho (quinta-feira), às 19h, a cantora apresentará ao público as canções de seu novo disco, Na Luz do Samba, além de outros trabalhos da sua carreira. Cantando sambistas antigos e novos em um repertório emocionante, este novo trabalho traz nove faixas cheias de swing e balanço. Entre as composições, há uma homenagem ao pai da cantora, Jair Rodrigues, e parceria com a cantora Alcione.

Neste novo formato do projeto, os ingressos para os shows serão vinculados a ações beneficentes, para ajudar diferentes instituições do DF. Para junho, o foco será uma campanha do agasalho, já que é nesta época do ano que o frio chega com mais rigor em Brasília. Por isso, os ingressos serão adquiridos em troca de um cobertor ou roupa de frio em bom estado. Basta o interessado ir até a loja Bilheteria Digital, no 3º piso do shopping, e trocar o agasalho por um dos 200 ingressos de Cadeira Vip ou um dos 800 da pista premium.

O participante poderá escolher o ingresso de seu interesse, observando a disponibilidade de estoque de cada um. E as trocas só poderão ser feitas na Bilheteria Digital do Pátio Brasil. Para o segundo semestre, já estão confirmados no shopping shows de Paulinho Moska e Mariana Aydar.

SHOW LUCIANA MELLO - Executiva no Palco

Dia: 22 de junho de 2017 (quinta-feira)
Local: Varandão do Pátio Brasil
Horário: 19h
Organização: Rádio Executiva FM em parceria com o Pátio Brasil
Parceiros: Bancorbrás, CBV, Curinga dos Pneus e Laboratório Exame
Informações: (61) 2107-7400

Fonte: Marcos Pinheiro - Assessora de Imprensa

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=45829&canal=14&s=81&ss=0