Administrado por:

 



Livre

Local: ExpoBrasília
Endereço: Pavilhão de Feiras Parque da Cidade - Brasília
Telefone do Local: ---
Data: de 25/08/2017 a 27/08/2017
Ponto(s) de Venda(s):
Pontos de ingresso: https://goo.gl/x7p3NE (www.eventim.com.br) Central de ingressos Brasília Shopping e FNAC do Park shopping.

Valor dos Ingressos:
2º Lote Promocional
Meia Entrada
Cada dia R$ 35,00
COMBO VIP/ MEET AND GREAT 3 DIAS: R$ 200,00
(Na compra do ingresso antecipado concorra a um playstation e entregue pelo Yudi Tamashiro)


 

 

R4Connect o maior evento de cultura pop de Brasília com atores internacionais

16/06/2017

Os Artistas mais queridos do Brasil é presença garantida no evento, tais como: Youtubers (Christian Figueiredo, Malena, Haruyuki, Morimura) Apresentadores (Marimoon, Yudi Tamashiro...), Dubladores (Wendel Bezerra, Isaac Bardavid, Mario Jorge, Marco ribeiro, Cassius Romero...)

Em Brasília nos dias 25, 26 e 27 de agosto a capital do país recebera o maior evento de cultura pop do centro oeste a R4connect, serão três dias de pura diversão. O evento é inspirado na Comic Con de San Diego, e terá várias atrações, serão mais de 25 convidados entre nacionais e internacionais. O público terá a oportunidade de tirar fotos, pegar autógrafos, assistir palestras, curtir diversas áreas temáticas como, Paintball, realidade virtual, vila do chaves, o pequeno príncipe e entre outras.

Os Artistas mais queridos do Brasil é presença garantida no evento, tais como: Youtubers (Christian Figueiredo, Malena, Haruyuki, Morimura) Apresentadores (Marimoon, Yudi Tamashiro...), Dubladores (Wendel Bezerra, Isaac Bardavid, Mario Jorge, Marco ribeiro, Cassius Romero...) Autores nacionais, coloristas, escritores, e diversos artistas ainda a ser confirmados.

Artistas internacionais como: Ele participou da série da Disney "Os Feiticeiros de Waverly Place" David Henrie, e o ator Brenock O'Connor que interpretou o personagem "Olly" em "Game Of Thrones" Além de Cosplay internacionais como a Calypsen e Andrasta.

A R4connect vem com várias novidades uma delas é a realização do concurso de redação e desenho para escolas públicas e particulares, e uma área para o estudante, onde ele poderá buscar estágios, concorrer a bolsa de estudo e assistir palestras. O evento ainda conta com a apresentação da banda "Skullzy".

A R4Connect vai te levar para o mundo do jogos, animes, o melhor dos seriados, filmes, palestras, competições, painéis e muito mais!!!!

R4Connect Brasília

Local do evento: Expo Brasília
Data: 25 a 27 de agosto

Nos acompanhe em nossas redes sociais:

https://www.facebook.com/R4connect/
https://www.instagram.com/r4connectdf/
www.r4connectgames.com

Fonte: Ricardo Santos - R4Connect Brasília

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=45835&canal=14&s=83&ss=0