Administrado por:

 


FAAP promove curso intensivo voltado ao mercado de varejo de moda
14/07/2017

Em continuidade ao seu programa de cursos para atualização profissional em Brasília, a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) realiza o programa intensivo Negócios e Moda: planejamento estratégico de coleções, entre os dias 24 e 28 de julho

Em continuidade ao seu programa de cursos para atualização profissional em Brasília, a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) realiza o programa intensivo Negócios & Moda: planejamento estratégico de coleções, entre os dias 24 e 28 de julho, das 9h às 18h. O curso será ministrado pelo professor Luiz de Maio, especialista com mais de 30 anos de atuação em varejo.

O curso abordará desde a realidade atual do varejo de moda, passando por temas como definição do público-alvo, monitoramento de concorrentes, canais de distribuição, ações de relacionamento com os consumidores e a importância de integrar as áreas de planejamento financeiro e de estilo, entre outros. O aluno fará um planejamento de coleção ao final do curso.

Mais informações podem ser obtidas no site da FAAP (http://cursos.faap.br/bsb), pelo telefone (61) 3223-3120 ou pelo e-mail faapbrasilia@faap.br. Além de Moda, a FAAP realizará em Brasília cursos nas áreas de Arquitetura, Cinema e Arte.
 



Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=45924&canal=2&s=1&ss=2