Administrado por:

 


 

 

Palestra Qual a tua Obra?, de Mário Sérgio Cortella

01/08/2017

Filósofo Mário Sérgio Cortella faz palestra Qual é a tua obra? em Brasília no dia 21 de agosto.

Expoente do pensamento brasileiro contemporâneo, junto com outros filósofos como Leandro Karnal e Clóvis de Barros Filho, o filósofo e educador Mário Sérgio Cortella vem ao Distrito Federal, no dia 21 de agosto, para fazer uma pergunta aos brasilienses: Qual é a tua obra?

A provocação é o eixo da palestra que debate a busca pelo significado naquilo que fazemos. Na conversa, o intelectual vai transportar, para a realidade cotidiana, temas como gestão, liderança e ética. Também vai apontar possíveis caminhos a trilhar para que possamos reconhecer e realizar nossa própria obra, por meio do trabalho, de uma maneira edificante.

“A sorte segue a coragem” - Autor de diversas obras sobre moral, política, felicidade, carreira e outros assuntos da atualidade, Mário Sérgio Cortella substitui a percepção de trabalho como castigo pela ideia da realização de uma obra.

O evento, que será realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil, integra o Diálogos Doos. O projeto faz parte do lançamento de uma plataforma pioneira que inverte a lógica de venda de ingressos e permite que a realização de eventos culturais de forma colaborativa.

A captação de recursos pela é feita com a ajuda do público-alvo. Quem compra o Ticket Doos, que é vendido no primeiro lote, paga um valor mais alto, mas recebe reembolso total 15 dias após o evento e ainda tem direito a outras vantagens, como coquetéis, melhores lugares e brindes.

Com a Plataforma Doos é possível planejar eventos conforme a aceitação do público, diminuir os riscos de altos investimentos desnecessários, antecipar o pagamento para os fornecedores e baratear os custos. Assim, todos saem ganhando e fica mais fácil fazer uma nova ideia sair do papel.

Serviço

Palestra Qual a tua Obra?, de Mário Sérgio Cortella
Dia 21 de agosto, às 19h
Local: Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), no Setor de Clubes Sul, Trecho 2
Ingressos à venda na www.bilheteriadigital.com e no www.doos.com.br

Fonte: Polyana Resende - Assessoria de Imprensa, Diálogos Doos

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=45982&canal=2&s=14&ss=0