Administrado por:

 



Não indicado para menores de 14 anos

Local: Teatro dos Bancários
Endereço: EQS 314/15 Sul - Brasília
Telefone do Local: ---
Data: de 05/08/2017 a 06/08/2017
Ponto(s) de Venda(s):
Teatro dos Bancários, Central de Ingressos do Brasília Shopping e site tudus.com.br?

Valor dos Ingressos:
R$100 inteira | R$50 meia


 

 

Matheus Ceará em: A inocência está perdida

01/08/2017

Matheus Ceará pela primeira vez em Brasília, com novo espetáculo, no Teatro dos Bancários. Dias 05 e 06 de Agosto.

Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará e aos oito anos de idade, mudou-se para o interior de São Paulo, daí o apelido de infância. Já nessa época começou a imitar os amigos e professores da escola. Percebendo o seu potencial para a carreira artística, Matheus lançou, aos 14 anos, seu primeiro show de piadas, "A Boca do Riso”. Como tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa, adotou a indumentária comum do caipira nordestino, surgindo, assim, o personagem Matheus Ceará.

Com muito carisma e talento, através desse personagem do matuto do nordeste, Matheus venceu, em 2010, o quadro "Quem chega lá", do "Domingão do Faustão", na Rede Globo, onde foi também homenageado no quadro "Arquivo Confidencial".

Há 4 anos ele é um dos personagens mais queridos do programa "A Praça é Nossa", do SBT, onde é responsável por alguns dos picos de audiência do semanal.

Em 2015 criou o show "Socano a Bucha" e rodou o Brasil com sucesso de público, em 2016 o show “Inédito Pra Quem Nunca Viu” também lotou teatros em todo o país. Os dois shows podem ser vistos também em DVD.

Em “A Inocência está Perdida”, Matheus Ceará volta às suas origens, revelando uma realidade muito diferente dos dias de hoje. O humorista relembra as histórias de sua infância, incluindo os causos de seus avós, Seu Antenor e Dona Leonora, e as experiências vividas com a sua esposa, Maria Caranguejo, e seus filhos, Waldisney e Disneylandia.

Além das surpreendentes lembranças, que prometem muitas gargalhadas, Matheus Ceará apresentará o novo “Quadro da Máscara”, que contará com a participação da plateia.

Ator e Diretor: Matheus Martone

Matheus Ceará em: A inocência está perdida.

?Local: Teatro dos Bancários 314/315 sul
Data: 05 e 06 de agosto
Horário: Sábado 21h | Domingo 20h
Informações: 3034 6560?
Realização: Giral Projetos

Fonte: Felipe Lima - Giral Projetos

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=45985&canal=14&s=82&ss=0