Administrado por:

 



Não indicado para menores de 18 anos

Local: Ascade
Endereço: Setor de Clubes Sul - Brasília
Telefone do Local: ---
Data: de 15/11/2017 a 15/11/2017
Ponto(s) de Venda(s):
Vendas físicas: Central de ingressos (Brasília Shopping), Fnac (Park Shopping) e comissários credenciados.

Vendas on-line: Eventim e Produções BE
Valor dos Ingressos:
80 reais (unissex)

*Valor referente à meia-entrada, e sujeito a alteração sem aviso prévio.


 

 

Prepare o quadril e o gingado porque a Errejota está chegando!

24/10/2017

A festa acontece na próxima sexta (15), e traz o melhor do funk carioca para o clube da Ascade

Realização: Be. Produções, F2 + e Fábrica

Brasília irá receber um pedaço do Rio de Janeiro, na próxima sexta (15). O funk carioca, ritmo que começou na cidade maravilhosa, mas que conquistou fãs em todo o Brasil, vai dominar mais uma edição da festa Errejota. Com palco repleto de efeitos especiais, que simulam uma caixa de som gigante. E decoração temática que vai colocar todos no clima da ginga, do carisma e do ritmo do carioca, que tanto encantam quem conhece a capital fluminense.

Realizada no clube da Ascade (Setor de Clubes Esportivos Sul), a partir das 22h, o evento apresenta um dos grupos de funkeiros mais famosos do país, Os Hawaianos, que prometem colocar todos para dançar com o famoso passinho. Para os mais saudosos, o Bonde do Vinho fará a alegria da galera fã dos hits melodies, sucesso na década de 1990. A festa também conta com DJ Tucho trazendo um set variado, a black music de DJ Michell do Viaduto, e também os deejays Sany Pitbull, Marcson Muller, DJ Cereja completam a lista de atrações.

Os ingressos, que custam 80 reais, estão à venda em pontos como a livraria Fnac do ParkShopping, a Central de Ingressos do Brasília Shopping, ou por meio dos comissários credenciados. Quem preferir, também poderá adquirir pelos sites da Eventim ou da Produções BE. O valor é referente à meia-entrada e sujeito a alteração sem aviso prévio.

Atrações

Formado em 2003 pelo vocalista Yuri, e os dançarinos Gugu e Dioguinho, o grupo Os Hawaianos conquistou os brasileiros. Diretamente da Cidade de Deus, o jeito irreverente dos funkeiros foi reconhecido por Regina Casé, e alçado ao sucesso através do programa Central da Periferia, da TV Globo. A música Vem kikando se tornou febre nacional, caracterizada pelo ritmo viciante e as grandes habilidades de dança que o grupo possui.

Os funkeiros logo deixaram de serem adorados por um grupo específico, e hoje são famosos entre todas as idades e estilos. Sendo capazes de agitar qualquer festa com sua animação e o famoso passinho, os músicos são presença confirmada nos melhores bailes funks do país, não poderia ser diferente com a Errejota.

Tucho foi vencedor do primeiro reality show entre DJs do Brasil. Com transmissão do Multishow, o DJ ganhou reconhecimento e se solidificou entre os maiores do País na área. Com 15 anos de carreira, Tucho traz um set open format, que passeia pelo rap, trap, e vai até o rock e reggae. O deejay está presente nas maiores festas do país e é residente do projeto Errejota.

O produtor cultural Michell do Viaduto anima o público comandando as picapes desde 1991. Ele é fortemente responsável por ter ampliado a cultura black no subúrbio carioca, sempre presente nos bailes charmes do Rio de Janeiro, o deejay sempre leva o melhor da black music para todos os eventos onde passa.

SERVIÇO

Dia: 15 de setembro de 2017.
Horário: A partir das 22h.
Local: Clube da Ascade (Setor de Clubes Esportivos Sul).
Informações: (61) 99338-7153/(61) 99307-3939. 

Fonte: Raquel Martins - Grupo Objetiva

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=46159&canal=14&s=83&ss=0