Administrado por:

 


Mapa da Violência contra a Pessoa Idosa será apresentado nesta terça-feira, 31/10
27/10/2017

Coletiva de imprensa reunirá as coordenadoras da Central Judicial do Idoso para esclarecimentos.

Na próxima terça-feira, 31/10, encerrando a programação do Mês do Idoso, a Defensoria Pública do Distrito Federal, por meio da Central Judicial do Idoso - CJI, apresenta o Mapa da Violência contra a Pessoa Idosa do Distrito Federal – 3ª edição, referente ao último ano. A defensora pública Márcia Domingos e Sá, uma das coordenadoras da Central, fará uma explanação sobre o mapa. Haverá também uma palestra da ouvidora Nacional de Direitos Humanos, Irina Bacci.

O evento vai acontecer no Auditório Sepúlveda Pertence, no térreo do bloco A do Fórum de Brasília, das 13h30 às 18h. Foram oferecidas 230 vagas para os interessados, que podem inscrever-se pelo e-mail centraljudicialdoidoso@tjdft.jus.br ou no dia e local do evento. Será entregue aos participantes certificação pela segunda vice-presidência do TJDFT e CJI. Durante o evento, também serão comemorados os dez anos da Central Judicial do Idoso, com a exibição de um filme.

Após a palestra de exibição da 3ª edição do Mapa da Violência contra a Pessoa Idosa no DF, as coordenadoras da Central Judicial do Idoso, a defensora pública Márcia Domingos, a juíza Monize Marques e a promotora Sandra Julião vão receber a imprensa, às 15h30, para esclarecimentos sobre a 3ª edição do mapa. A coletiva de imprensa será na sala localizada atrás do auditório. Outras informações com a Assessoria de Comunicação do TJDFT, no telefone 3103 7192.

Serviço:

Lançamento da 3ª edição do Mapa da Violência contra a Pessoa Idosa no Distrito Federal

Data: 31 de outubro, das 13h30 às 18h
Local: Auditório Sepúlveda Pertence (Praça Municipal, lote 1, Fórum de Brasília do TJDFT, bloco A, térreo)
Número de vagas: 230 vagas
Inscrições: centraljudicialdoidoso@tjdft.jus.br

Fonte: Departamento de Comunicação Social da Defensoria Pública do DF

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=46172&canal=2&s=1&ss=2