Administrado por:

 


PCDF prende grupo que assaltou perfumaria em Santa Maria
27/10/2017

Foram presos mediante Mandado de Prisão Temporária os irmãos A. J. S. P., 22 anos e J. A. da S. P., 21 anos. R. da C. de L., 29 anos, também foi presa, mas por receptação.

Equipes da 33ª DP (Santa Maria) prenderam hoje três pessoas acusadas pelo roubo a uma perfumaria naquela cidade. Foram presos mediante Mandado de Prisão Temporária os irmãos A. J. S. P., 22 anos e J. A. da S. P., 21 anos. R. da C. de L., 29 anos, também foi presa, mas por receptação. Ela era a responsável por vender os produtos roubados pela dupla.

De acordo com a 33ª DP, no último dia 19, os dois irmãos chegaram armados à loja em questão, de onde subtraíram 42 perfumes, além de celulares e bens de funcionários e clientes. Após a ação, as vítimas consignaram registro na delegacia, oportunidade em que fizeram a descrição das características dos autores.

Dias após o fato, os policiais receberam informação de que uma mulher estava vendendo os produtos roubados pelo Facebook. Os números dos lotes dos produtos, que haviam sido informados previamente à polícia, confirmaram a suspeita. Após pesquisas, os agentes conseguiram identificar os autores – que foram reconhecidos pelas vítimas (comparados por fotos e vídeos).

Além das prisões em cumprimento aos mandados de prisão, a dupla de irmãos ainda foi autuada, em flagrante, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Na casa onde estavam os policiais civis encontraram considerável porção de maconha, balança de precisão e a arma utilizada no dia do crime.

Fonte: Divisão de Comunicação - PCDF

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=46177&canal=2&s=1&ss=2