Administrado por:

 


 

 

Henrique Fogaça apresenta novos pratos para o Cão Véio Brasília

27/10/2017

Cão Véio Brasília apresenta novidades em seu cardápio, com quatro deliciosas novas opções, além dos pratos kids para os filhotes.

Assinados pelo chef Henrique Fogaça, as novas opções chegam para agradar ainda mais o paladar do público de Brasília. Entre as novidades, o Bulldog Inglês, sanduíche de filé mignon grelhado e fatiado com molho chimichurri, servido no pão baguete, com queijo gruyère e acompanhado de vinagrete e batata canoa, laém das duas opções de pratos infantis.

O chef Henrique Fogaça, jurado do programa Masterchef Brasil, o vocalista do CPM 22, Fernando Badauí e Marcos Kichimoto, sócios do gastropub Cão Véio, estarão em Brasília, no dia 31 de outubro, a partir das 18h, para o lançamento do novo cardápio.

Para Fogaça, menos é mais. “Com a atual crise financeira não é permitido extravagâncias. No Cão Véio a gente defende comida farta com preço justo”, afirma. A casa brasiliense é a primeira franquia do Cão Véio fora de São Paulo e está situada no Bloco C da 404 Sul. Guilherme Lavoratti, Rodolfo Carvalho, Leonardo Marinho e Pedro Vinícius Freire são os responsáveis pela operação na capital.

Confira as novidades!

- BULLDOG INGLÊS, hambúrguer de kobe bovino, bacon, queijo cheddar, pepino doce, servido no pão australiano. Escoltado de batata palito e molho de pimenta de maracujá.

- SHAR PEI, sanduíche de filet mignon grelhado e fatiado com molho chimichurri, queijo gruyère e vinagrete, servido no pão baguete. Escoltado de batata canoa.

- LOTTATORE - Hambúrguer de mignon batido na faca, recheado com blue cheese e coberto com queijo emmental, chimichurri e tomate picante, servido no pão australiano. Escoltado de batata rústica e maionese de alho

- SHEEP DOG, hot dog com salsicha Frankfurter, chilli com jalapeño levemente picante, bacon e cheddar, servido no pão brioche de hot dog. Escoltado de batata rústica.

Pratos desenvolvidos especialmente para os filhotes:

- PINSCHER, hambúrguer de carne bovina com queijo tipo gruyère, servido no pão de brioche. Acompanhado de batata frita.

- FOX PAULISTINHA, Iscas de filet mignon, arroz branco, legumes salteados na manteiga e batata frita.

O gastro bar Cão Véio é o lugar ideal para almoços descontraídos, happy hour ou passeios de fim de semana com boas bebidas e comida de qualidade. O espaço tem a essência dos donos, com o espírito hardcore sempre presente. Na decoração, referências caninas que se repetem nos nomes dos pratos dão o clima especial ao ambiente. No cardápio, pratos, petiscos e mais de 50 tipos de cervejas artesanais, além de lanches executados de forma elaborada.

Informação Cão Véio Brasília
Endereço: SQS 404 Bloco C loja 35
Facebook: www.facebook.com/caoveiobrasilia
Instagram: @caoveiobrasilia

Fonte: Bruna K Marques Assessoria de Comunicação

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=46180&canal=2&s=14&ss=0