Administrado por:

 



Não indicado para menores de 16 anos

Local: Bamboa
Endereço: Setor Hípico, Área Especial, Conjunto 22, Parte E-Próximo ao Park Shopping - Brasília
Telefone do Local: ---
Data: 15/11/2017
Ponto(s) de Venda(s):
Bilheteria da Bamboa: diariamente, das 10h às 19h.
Valor dos Ingressos:
50 reais (unissex).

*Aniversariante da semana tem entrada liberadaEnviar e-mail especificando o aniversariante e a data de nascimento.

*E-mail para envio do nome: quarta@bamboabrasil.com.br (enviar lista até às 19h do dia do evento).

*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.


 

 

Com mais de 500 milhões de visualizações, o paulistano MC Davi chega a Brasília

09/11/2017

A festa Chega no Grau conta, ainda, com show de Léo e Tarcísio.

Somando milhões de visualizações a cada nova canção, MC Davi traz sucessos e irreverência para a festa Chega no Grau que ocorre na Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul). Dono do hit O verão está chegando, o funkeiro se apresenta numa quarta-feira de feriado, dia 15 de novembro, a partir das 22h. A noite conta com atrações para todos os gostos, Léo & Tarcísio traz sertanejo para o evento, que também conta com DJ Gusttavo Carvalho e DJ Ávila.

Os ingressos, que custam 50 reais, já podem ser adquiridos na bilheteria da Bamboa. Quem preferir, também poderá comprar pelo site da Bilheteria Digital. Os valores são referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio. Para aqueles que fazem aniversário na semana da festa, a entrada é gratuita, mediante nome na lista. Os nomes devem ser enviados para quarta@bamboabrasil.com.br até 19h do dia do evento.

Nascido e criado na zona norte de São Paulo, MC Davi iniciou no funk em 2010, mas atualmente atingiu um patamar de sucesso que nem mesmo ele imaginava. O MC é um dos principais nomes da GR6 – maior gravadora de funk de São Paulo e–, desde o ano passado, alcança facilmente a marca de milhões de visualizações em suas músicas e lota várias casas de show Brasil afora. O hit mais recente é Férias de baile, que em apenas cinco dias de lançamento possui mais de dois milhões de views no Youtube.

Em abril, O MC lançou a música Sensual girl, com participação de Costa Gold, um dos grupos de rap mais conhecidos da atualidade, e referência musical para Davi. A canção foi visualizada mais de 19 milhões de vezes. Além de MC, ele também é compositor. A música Tumbalatum, interpretada por MC Kevinho, por exemploe, é uma delas. "Você vê várias casas de show tocando sua música é algo muito gratificante. É algo que você criou", exalta o artista, que além da música contribuiu mais ainda para o sucesso que Kevinho é atualmente. Em maio do ano passado ambos lançaram a música, Elas gostam, que foi um sucesso absoluto sendo visualizada mais de 100 milhões de vezes.

MC Davi em Brasília

Dia: quarta-feira, 15 de novembro de 2017.
Horário: a partir das 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Informações: (61) 3334-4450.

Fonte: Raquel Martins Ribeiro - Grupo Objetiva
Foto: Divulgação


Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=46204&canal=14&s=81&ss=0