Administrado por:

 



Não indicado para menores de 12 anos

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Endereço: Eixo Monumental - Brasília
Telefone do Local: ---
Data: 09/12/2017
Ponto(s) de Venda(s):
– Central de Ingressos do Brasília Shopping/ Piso 2 (3W Norte).

Vendas pela internet e call center: www.eventim.com.br ou (61) 4003-6860 (sujeito a taxa de conveniência).
Valor dos Ingressos:
Poltrona superior – 40 reais
Poltrona especial – 50 reais
Poltrona VIP Gold – 75 reais

*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.


 

 

Daniel Boaventura apresenta show inédito em Brasília

09/11/2017

Elvis Presley, Frank Sinatra, Elton John e Donna Summer são alguns dos artistas que compõem o repertório da turnê Your Song.

Com apresentação do Ministério da Cultura e patrocínio da Brasal.

Reconhecido por sua atuação na teledramaturgia e teatro brasileiros, o ator Daniel Boaventura vem a Brasília para mostrar uma outra vertente de sua veia artística, a de cantor. O show, que acontece no dia 9 de dezembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental), a partir das 21h30, integra a turnê nacional Your song, em que Daniel empresta sua voz potente e marcante a sucessos de nomes como Roberto Carlos, Frank Sinatra, Elton John, Donna Summer, Marron 5 e Elvis Presley, entre outros.

Os ingressos, que variam de 40 reais (poltrona superior) e 75 reais (poltrona VIP Gold), já estão à venda na Central de Ingressos do Brasília Shopping (sem taxa de conveniência) ou pelo site www.eventim.com.br. Os valores são referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não recomendado para menores de 12 anos.

Dirigido por Raoni Carneiro, o romântico Your song foi gravado no Teatro Bradesco no Rio de Janeiro, onde o cantor interpretou hits como The lady is a tramp, eternizada na voz de Sinatra, Love me tender, de Elvis, e Your song, clássico de Elton John e que nomeia o DVD. A novidade fica a cargo das músicas em português, um belo presente para os fãs brasileiros e uma homenagem ao rei Roberto Carlos. "Cantar Como vai você, Olha e Como é grande o meu amor por você foi verdadeiramente emocionante e de uma responsabilidade imensa. Fiquei muito feliz em homenagear nosso rei Roberto", confessa Daniel.

Apesar de presente na maior parte do DVD, o romantismo é deixado um pouco de lado na fase final do show. Moves like a Jagger, de Maroon 5, September, sucesso de Earth, Wind e fire, Never can say goodbye, de Gloria Gaynor, e Last dance, da diva Donna Summer dão um clima animado e dançante ao projeto. "Estou com certeza na melhor fase da minha carreira: um DVD de pura qualidade em todos os aspectos, especialmente nos arranjos, o momento que vivo no exterior e o fato de ser meu primeiro produto lançado ao mesmo tempo em três países me comprovam isso", celebra o cantor.

Daniel Boaventura apresenta show inédito em Brasília

Dia: sábado, 9 de dezembro de 2017.
Horário: a partir das 21h30.
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental).
Informações: (61) 3554-4005 ou www.ohartes.com.br.

Fonte: Raquel Martins Ribeiro - Grupo Objetiva
Foto: Marcos Hermes


Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=46206&canal=14&s=81&ss=0