Administrado por:

 


Rede Cigam é eleita pela 19º vez uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil
09/11/2017

A empresa recebeu o prêmio do Great Place to Work e foi selecionada como umas das Melhores Empresas para se Trabalhar no país no setor de TI

 A Rede Cigam - fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, PDV, BPM, Mobile e BI), recebeu o prêmio ‘Melhores Empresas para Trabalhar’ do país, concedido pelo Great Place to Work, em evento realizado no dia 08/11 em São Paulo. Esta foi a 19ª vez que a empresa conquistou a premiação, somando as categorias nacional, regional Rio Grande do Sul e Tecnologia da Informação.

Tais resultados não são apenas premiações: são resultados de uma estratégia de investimento constante na qualificação e motivação dos cerca de 800 profissionais de seu ecossistema, bem como na qualidade do ambiente de trabalho e das soluções oferecidas aos clientes.

“Tanto para nossos colaboradores, quanto para nossos clientes, trabalhamos com o conceito de fazer mais fácil para fazer mais. Investimos em tecnologias que sejam amigáveis desde a concepção do software até seu uso, pois acreditamos que se o usuário lida melhor com a solução, ele a utiliza mais e produz mais. Para chegar nisso, quem desenvolve a solução também precisa contar com simplicidade desde a linguagem, pois é fato: uma linguagem complexa gera uma ferramenta complexa. Não queremos isso. Queremos um produto amigável, que chegue ao cliente como a melhor alternativa para automatizar a gestão de seus negócios de forma fácil e produtiva”, afirma o CEO e fundador da Rede Cigam, Robinson Klein.

Sob este conceito, a Cigam investe em um ambiente de trabalho que propicie engajamento e inovação, o que também passa pela capacitação. Desde 2007, a empresa mantém a UCC – Universidade Corporativa Cigam, voltada à formação de profissionais na operação de suas soluções.

O diretor de Serviços e RH da Cigam, Vanderlei Reinhart, também ressalta a cultura da produtividade como impulso para reconhecimentos como a nova premiação pelo GPTW.

“Buscamos melhorias e inovação diárias não só para nossos produtos, mas também para a gestão de pessoas. Estar presente neste ranking gera um retorno muito positivo para a empresa, que investe forte em melhorias para satisfação, valorização, saúde e bem-estar de seus colaboradores. Além disso, continuamos investindo em capacitação e em um ambiente de trabalho acolhedor, sendo que nossas lideranças são as principais responsáveis pela construção de um excelente lugar para se trabalhar. Um funcionário feliz e valorizado entrega um trabalho melhor, com mais qualidade, e isso chega aos nossos clientes”, analisa.

Com mais de 5.000 clientes, a Cigam mantém uma taxa de 99,98% de retenção.

Além dos vários prêmios recebidos como melhor empresa para trabalhar, a Cigam também já conquistou diversos prêmios de qualidade, gestão e recursos humanos, como Top Ser Humano da ABRH, Qualidade e Produtividade do PGQP e Melhor Solução em Serviços e Melhor Solução para Indústrias de Médio e Grande porte do país pela Assespro Nacional.



Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=46213&canal=2&s=6&ss=0