Administrado por:

 


 

 

Brasília ganha startup especializada em atividade física

15/12/2017

GYMOU oferece múltiplas atividades e personal trainers express que vão até o cliente na comodidade de seu lar e montam treinos sem tirá-lo de casa.

Os serviços oferecidos por aplicativos, como Uber e Cabify para transporte, entre outros que prestam consultas médicas em casa, chegaram com tudo e, hoje, são frequentemente usados por grande parte da população moderna. Resolver problemas simples e diários, levando a solução até o cliente, está na moda e, ainda, na lista de preferência dos fiéis usuários, que mais do que nunca optam por tais serviços em busca de conforto e otimização de tempo! Para atender à demanda existente em outro nicho - a prática de exercícios físicos vinculada à falta de tempo livre e/ou motivação -, a GYMOU, com sede em Brasília, ingressou no mercado dos apps com força total e a real promessa de levar atividade, movimento, saúde e tecnologia até seu cliente, além de englobar sua família e amigos.

A GYMOU é a primeira e única startup no mundo que oferece múltiplas atividades acompanhadas por Personal Training, incluindo o Express, na comodidade de sua casa, trabalho ou hotel, em caso de viagens, além de um plano de treino e sua execução individualizados em questão de minutos. Para solicitar um serviço como esse, é muito simples: depois de baixar o aplicativo com plataforma para Android, ou acessar o site gymou.com, o usuário deve escolher a modalidade de atividade física desejada no carrossel localizado no topo da página e buscar fornecedores no mapa. Ali o cliente poderá definir o seu pedido e optar pelo tipo de aula que preferir. Depois de um cadastro prévio, ele estará conectado ao professor escolhido e prosseguirá com a contratação por e-mail e WhatsApp.

Com uma proposta inovadora, a GYMOU se dispõe a atender a todos os tipos de público, e das mais variadas idades, com muita rapidez, economia e excelente qualidade em oferta de serviços anti-sedentarismo, prática de exercícios saudáveis e aulas fitness. A start up já conta com mais de 20 professores cadastrados, especializados em diferentes modalidades, prontos para solucionar problemas e proporcionar novas e satisfatórias experiências aos beneficiários, sempre prezando pela segurança, praticidade e acessibilidade de todos.

Serviço:

GYMOU
www.gymou.com
Contato: contato@gymou.com.br
Facebook: facebook.com/gymouappbrasil
Instagram: @gymouapp

Fonte: Amanda Guedes - Assessoria de Imprensa

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=46261&canal=2&s=96&ss=0