Administrado por:

 



Não indicado para menores de 18 anos

Local: Orla do Lago - Atrás da Steak Bull
Endereço: Setor de Clubes Esportivos Sul - Atrás da Steak Bull - Brasília
Telefone do Local: ---
Data: 14/01/2018
Ponto(s) de Venda(s):
Vendas físicas:
Bilheteria Digital (Patio Brasil, Conjunto Nacional,Brasília Shopping, Alameda Shopping, Feira dos Importados), Lojas Setemares (Conjunto Nacional, Taguatinga Shopping, Alameda Shopping, Sobradinho Shopping, Taguatinga Centro, JK Shopping, Conic), Casa do Cowboy (Taguatinga)

Vendas online: www.oquevemporai.com/ingressos ou www.bilheteriadigital.com

Valor dos Ingressos:
Frente Palco – 60 reais.
Camarote – 100 reais.

*VALORES REFERENTES À MEIA-ENTRADA E SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.


 

 

Sunset Summer esquenta o verão brasiliense em 2018

06/01/2018

Evento traz shows completos das duplas Henrique e Ruan e Zé Neto e Cristiano para animar o Verão.

O verão vai ser animado em Brasília. O evento Sunset Summer promete não deixar ninguém parado no domingo (14), na Orla do Lago, e traz atrações de peso. Entre os nomes que prometem embalar a tarde dos brasilienses, estão as duplas Henrique e Ruan e Zé Neto e Cristiano. Os sets ficam por conta das batidas do DJ Raul Mendes.

Os ingressos, que custam a partir de 60 reais (Frente Palco), já estão à venda nas lojas Setemares e Bilheteria Digital. Quem preferir, também poderá adquirir pelos sites www.oquevemporai.com e www.bilheteriadigital.com – com valores sujeitos à taxa de conveniência.

Atrações

Naturais de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, Zé Neto e Cristiano prometem trazer boas doses de emoção ao show. Os artistas, que atualmente divulgaram o quarto álbum e o segundo DVD da carreira, intitulado Um Novo Sonho, prometem um show repleto de canções românticas e animadas. Entre as que prometem emocionar o público, estão Sonha Comigo, Cadeira de Aço, Amigo Taxista, Princesinha Mandona, Dito e Feito e Hoje Eu Tô Excelente. Além disso, os sucessos Te Amo, Eu Ligo Pra Você e Seu Polícia– entre as mais tocadas nas rádios em 2016 - também fazem parte do repertório do show.

Os artistas também são conhecidos pela composição de algumas canções de sucesso interpretadas por Henrique & Juliano, como Eu Chamo e Você Volta, Às Vezes, Pede Que Eu dou e Papel de Bobo. Humberto e Ronaldo também gravaram a música Jogado em Um Bar, composta pela dupla. Atualmente a dupla se prepara para a gravação do terceiro DVD da carreira intitulado Esquece o Mundo Lá Fora, que acontecerá em março de 2018.

Já a dupla Henrique e Ruan, que completaram em 2017 20 anos de carreira, apresenta um setlist já conhecido entre os amantes do estilo musical. Entre as músicas incluídas estão Viva la vida, Alô DJ, Se eu tiver casado e Coitado desse cara. Os sertanejos também juntam o estilo deles com canções que estão fazendo sucesso nas rádios. O último hit dos artistas, a música Nana Nina Não, em parceria com Gabriel Diniz, também promete embalar os presentes. A canção, que é a junção do sertanejo com forró, tem mais de dois milhões de visualizações no Youtube. Com repertório repleto de músicas autorais, Ruan fala sobre sua inspiração. "Desde relatos que ouvimos até histórias de pessoas que conhecemos podem se tornar música", explica o cantor.

Um dos principais nomes da música eletrônica da cidade, Raul Mendes se encontrou nas raízes da house music, na qual tem sido referência. Seu trabalho em constante evolução o credenciou para apresentações em grandes festivais como o Tomorrowland Brasil e todas as edições da Federal Music, além da participação em shows de nomes como Hardwell e Steve Aoki, tours internacionais e passagens pelos principais clubs e eventos do país.

Sunset Summer

Dia: DOMINGO, 14 de janeiro de 2018.
Horário: 16h.
Local: Orla do Lago (Atrás da Steak Bull)-Setor de Clubes Esportivos Sul
Informações: (61) 3342-2232.

Fonte: Sofia Corrêa - Grupo Objetiva
Foto: Rosa Marcondes


Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=46291&canal=14&s=81&ss=0