Administrado por:

 


PCDF conclui investigação de morte de criança no Itapoã
15/01/2018

O acidente, tratado inicialmente como homicídio culposo (sem intenção de matar) na direção de veículo automotor, teve uma reviravolta.

A 6ª Delegacia de Polícia do Paranoá concluiu o inquérito policial instaurado para apurar a morte da criança G.K.S.S., 3 anos, ocorrida no dia 16 de outubro de 2017, na Quadra 318 do Itapoã. Na ocasião, o veículo Fiat/Siena, conduzido por H.H.B.X., invadiu a casa em que ela estava e a matou. A criança estava no sofá assistindo televisão e após ser atingida pelo veículo veio a óbito no local.

O acidente, tratado inicialmente como homicídio culposo (sem intenção de matar) na direção de veículo automotor, teve uma reviravolta. Isso porque as investigações apontaram que, minutos antes ao acidente, H.H.B.X. discutia com a namorada. Após tomar ciência que ela tinha a intenção de colocar fim ao namoro, H.H.B.X. resolveu se suicidar, lançando o veículo contra o imóvel.

Dessa forma, H.H.B.X. foi indiciado por homicídio doloso, pois a despeito de não querer o resultado, claramente assumiu o risco em produzilo.

Fonte: Divicom/PCDF

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=46310&canal=2&s=1&ss=2