Administrado por:

 


 

 

Curso Formação Coaching Integral Sistêmico

18/01/2018

Febracis Brasília promove curso Coaching Integral Sistêmico.

Uma das instituições mais conceituadas em Coaching na América Latina, a Febracis Brasília promove na capital federal, entre os dias 24 e 27 de janeiro, o Curso Formação em Coaching Integral Sistêmico. No Brasil, é o único curso certificado pela faculdade americana Florida Christian University.

O programa é direcionado para quem quer investir em si mesmo e obter excelência na realização de suas metas e objetivos. O Coaching permite que o cliente desenvolva habilidades e alcance objetivos, explorando o máximo de seu potencial criativo, intelectual e emocional, promovendo grandes mudanças tanto na área pessoal quanto na profissional.

O Curso Formação em Coaching Integral Sistêmico tem um diferencial em relação às técnicas tradicionais de Coaching, tendo em vista que o carro chefe da Febracis é trabalhar de forma integral a razão e a emoção, de maneira que é possível obter alta performance pessoal e profissional sem comprometer nenhuma área da vida. Saúde, família, finanças, relacionamento conjugal e relações sociais entre outras áreas, serão trabalhadas no processo.

Serviço

Curso Formação Coaching Integral Sistêmico

Data: 24 a 27 de janeiro de 2018
Organização: Febracis Brasília
Endereço: Hotel Windsor Brasília, SHN Quadra 01, Conjunto A, Bloco A, Entrada B - Asa Norte, Brasília - DF
Informações: brasilia@febracis.com.br ou (61) 3013-4450

Fonte: Hulda Rode - Assessoria de Imprensa

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=46314&canal=2&s=14&ss=0