Administrado por:

 


 

 

Turistas do Centro-Oeste querem wi-fi gratuito

18/01/2018

Viajantes do Centro-Oeste são os que mais se importam com wi-fi gratuito na hora de planejar as viagens.

De acordo com uma pesquisa feita por uma empresa de viagens, viajantes com a mais ampla variedade de lugares incríveis para ficar, sobre previsões de viagens para o ano de 2018, a região Centro-Oeste é a que mais considera importante ter Wi-Fi gratuito à disposição na hora de planejar as viagens para este ano – segundo 48% dos viajantes da região. O dado reflete uma das tendências de viagem levantada pela empresa, segundo a qual a tecnologia continuará a nos guiar perfeitamente na busca por melhores hospedagens e experiências, com os viajantes buscando na tecnologia uma forma de entender melhor seu destino ou acomodação antes de fazer uma reserva.

Em seguida, na lista de prioridades do planejamento de uma viagem em meio aos participantes da região estão um delicioso café da manhã (45%) e uma vista deslumbrante (39%), bem como opções de entretenimento próximas à acomodação (27%) e estacionamento gratuito (19%).

Outro destaque é o fato de que os viajantes da região Centro-Oeste são os que mais se consideram conscientes acerca do quanto pretendem gastar durante as viagens do que antes (83%). Além disso, seguindo uma tendência global, grande parte dos viajantes da região (69%) levará a taxa de câmbio em consideração ao planejar as viagens do ano, e quase o mesmo número (65%) analisará a situação econômica de um destino antes de tomar a decisão de viajar.

No comparativo nacional, a região é ainda a que mais pretende privilegiar a culinária local durante as férias de 2018: 69% dos viajantes do Centro-Oeste gostariam de ter experiências gastronômicas únicas, frente a 64% dos viajantes no Sudeste, 63% no Nordeste, 57% no Sul e 54% na região Norte.

Fonte da pesquisaBooking.com

Fonte: Gabriela Murno - Edel Mansignifica
Editado por: Luiz Carlos Gomes - Brasília Web


Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=46325&canal=2&s=14&ss=0