Administrado por:

 



Não indicado para menores de 16 anos

Local: Bamboa
Endereço: Setor Hípico, Área Especial, Conjunto 22, Parte E-Próximo ao Park Shopping - Brasília
Telefone do Local: ---
Data: 27/01/2018
Ponto(s) de Venda(s):
Bilheteria da Bamboa Brasil

Vendas online: www.bilheteriadigital.com.
Valor dos Ingressos:
Frente Palco — 50 reais
Camarote — 70 reais

*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.


 

 

Festa Nordestina Vip

19/01/2018

Música romântica é a aposta para a noite do próximo sábado (27) na Bamboa Brasil. O nosdestino Zezo é quem comanda o palco da casa a partir das 22h.

No próximo sábado (27), a Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul) recebe uma programação que vai deixar os brasilienses morrendo de amores. A Festa Nordestina Vip contará com um dos cantores mais tradicionais do Rio Grande do Norte para a capital federal. Zezo, reconhecido por ser o nordestino apaixonado, canta o melhor da música romântica na boate. A partir das 22h, o público também confere as apresentações do grupo Encosta N'eu e do DJ Gusttavo Carvalho.

Natural de São Gonçalo do Amarante — município do Rio Grande do Norte— Zezo sempre teve a música como passatempo favorito. Ao se mudar para Natal, trabalhou em diversas profissões antes de se apresentar em público pela primeira vez como cantor. Em uma churrascaria de amigos, subiu pela primeira vez ao palco e se encantou pela emoção de estar lá em cima. A partir daí, estava decidido: ele ia viver da música. Aos poucos, invadiu a noite natalense. Cantava em bares, restaurantes, aniversários e shows pela cidade. O artista conquistou os nordestinos, e hoje, faz shows nos quatro cantos do país.

Com mais de dez anos de estrada, quatro álbuns gravados e prestes a gravar o quinto, a banda Encosta N'eu se apresenta com um show que inova no forró, mas sem perder as essências do ritmo tipicamente nordestino recheada de músicas autorais e de compositores brasileiros consagrados.

Não poderia faltar música eletrônica. Por isso o DJ Gusttavo Carvalho também agita a tarde. Com dez anos de bagagem no estilo musical, ele promete animar a pista com low bpm e house. Ao longo da carreira, Gusttavo Carvalho tocou com ícones da cena eletrônica mundial como Tocadisco, Fat Boy Slim, Abel Ramos, Steve Angelo e Keemo. O DJ é reconhecido e amado pelos brasilienses que curtem eletronic dance music.

Festa Nordestina Vip

Quando: sábado, 27 de janeiro de 2018.
Horário: a partir das 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Informações: (61) 3334-4450.

Fonte: Sofia Corrêa - Grupo Objetiva

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=46334&canal=14&s=83&ss=0