Administrado por:

 


Bitcoin é tema de palestra gratuita
24/01/2018

Conferência será transmitida pela internet e falará sobre a tecnologia Blockchain

 Para quem deseja conhecer mais sobre o mundo do bitcoin, o espaço Startup Grid vai realizar palestra gratuita, dia 25, sobre a tecnologia blockchain, usada para criar novos produtos e serviços de maneira segura com criptomoedas. O encontro será presencial e transmitido, ao vivo, pelo facebook, através do link https://www.facebook.com/StartupGrid.network/

 

Além de promover um networking entre entusiastas técnicos e curiosos, o evento tem como proposta ensinar importantes segredos desse universo de empreendedorismo tecnológico.

 

A conferência contará com a participação de Dalmo Marcolino, fundador da Bierteria, primeira cervejaria cigana a trabalhar com Blockchain e Bitcoins, Danilo Martins, investidor e Trader de Cryptomoedas, e Ricardo Moraes, da A42 Partners.

 

Startup Grid

O StartupGrid é o lugar para as Startups se nutrirem de informação, relacionamentos, conexões e oportunidades. Um espaço feito por empreendedores, com foco em criar condições para o crescimento sustentável das startups do ecossistema local, entender as necessidades de cada negócio e impulsionar as iniciativas de cada empreendimento. O foco é conectar os entes do ecossistema local e fazer com que mais ideias se tornem realidade, mudando a forma como a tecnologia impacta positivamente nossos dias.

 

 

BLOCKCHAIN MEETUP

Local: Startup Grid

Endereço: Av. Presidente Antônio Carlos, 51, 10º andar, Centro do Rio.

Ou pelo facebook: https://www.facebook.com/StartupGrid.network/

Data: 25 de janeiro

Horário: das 18h30 às 21h

Gratuito e aberto ao público

Conferência será transmitida pela internet e falará sobre a tecnologia Blockchain

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=46342&canal=2&s=6&ss=0