Administrado por:

 


 

 

Sala Google for Education

06/04/2018

Uma escola Brasiliense inaugura, neste final de semana, a sua primeira Sala Google, espaço voltado para conectar o estudante diretamente com a empresa que revolucionou a difusão do conhecimento.

ESPAÇO - Taguatinga tem agora uma Sala Google, parceria de um colégio particular de Brasília e o Google for Education. É a primeira na região e foi instalada para funcionar de forma permanente.

Google na escola

Uma escola Brasiliense inaugura, dia 7(sábado), a sua primeira "Sala Google", espaço voltado para conectar o estudante diretamente com a empresa que revolucionou a difusão do conhecimento. É a primeira na região.

Novidade no formato

Taguatinga ganha neste sábado (7) a sua primeira sala de aula no formato Google, saldo da parceria sólida entre o Colégio e o Google for Education. Altamente conectados e sem carteiras enfileiradas e lousas, o espaço descontraído fará uso de muita tecnologia para favorecer a aprendizagem.

Sala Google - Taguatinga vai ganhar essa semana a sua primeira sala Google, saldo da parceria positiva entre o Colégio e o Google for Education, já em uso em 190 países. O espaço descolado e totalmente conectado têm grande potencial de aprendizagem e convergem todos os aplicativos da ferramenta. Instaladas de forma permanente na escola, a sala está entre a primeira neste formato da região.

“Enxergamos o potencial de aprendizagem nesse ambiente diferente para o ensino. Mais importante que o uso de tecnologia, é a construção de um novo conceito de interação entre professor e estudantes, sem carteiras enfileiradas”, explica Helaine Patricia Biângulo, dona da instituição, que acredita na capacidade do espaço de tornar temas ainda tidos como complexos em fácies e acessíveis.

Serviço:

Data: 07 de Abril de 2018
Horário: 8h às 12h
Local: QNJ Área Especial Nº 8 (localização)
Ingresso: Entrada Franca
Público: Todo tipo.
Informações: 3475-2121
Evento Facebook: Ver link

Editado por: Luiz Carlos Gomes - Brasília Web

Fonte: Thiago Oliveira - Gerente de Marketing da Instituição de Ensino

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=46431&canal=2&s=1&ss=2