Administrado por:

 


Planaltina ganhará Unidade Básica de Saúde
13/04/2018

Novacap será a detentora do contrato e a previsão é que a obra seja entregue em até cinco meses.

O Diário Oficial do DF (DODF) publicou nesta quinta-feira (12/4) o extrato do contrato para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) em Planaltina. A Novacap será responsável pela contratação da empresa e fiscalização da obra e a unidade será construída na Área Especial, 09-A – Setor Norte da Região Administrativa. A previsão é que a UBS fique pronta no segundo semestre deste ano.

Um espaço para o fortalecimento e a melhoria da atenção primária e do atendimento na rede pública de saúde do Distrito Federal, a Unidade Básica de Saúde terá espaço de 715,96 m². O prédio contará com recepção, sala de espera interna, sala de administração, sala de atividades coletivas, sala de vacinas, consultórios com sanitários para atendimentos de mulheres, consultórios odontológicos, sala de curativos, vestiários para funcionários, almoxarifado, sala de esterilização e guarda de materiais esterilizados e fraldário.

O presidente da Novacap, Júlio Menegotto, ressalta que o cronograma de obras e o projeto foram definidos de forma estratégica para garantir a celeridade e a qualidade da obra. “Essa tem sido uma política de governo: fortalecer e ampliar o espaço e a oferta de atendimento na rede pública do DF. Além disso, a comunidade de Planaltina merece e precisa de uma obra importante como essa”, enfatiza Júlio Menegotto.

O valor da obra será de R$ 2.555.243,16 e a empresa vencedora foi a Queiroz Oliveira Ltda.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil - NOVACAP

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=46466&canal=2&s=1&ss=1