Administrado por:

 


 

 

Mundo do esporte repercute morte de Eurico Miranda

12/03/2019

Morre aos 74 anos de idade, o ex-presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda.

O mundo do esporte foi pego de surpresa nesta terça-feira. Aos 74 anos, o ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, faleceu no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, vítima de um tumor no cérebro. Aos poucos, clubes, jogadores e ex-atletas passaram a repercutir o acontecido e homenagear o antigo dirigente.

Pelas redes sociais, o Vasco decretou luto de três dias e cancelou o treino desta tarde. O atual presidente dos cruzmaltinos também se manifestou, prestou condolências e já estuda outras formas de homenagear Eurico, que ocupava a presidência do Conselho de Beneméritos.

“Convivi com Eurico Miranda por 25 anos. Juntos, celebramos grandes títulos no Vasco. Eurico marcou definitivamente seu nome na história do Clube. Manifesto minha solidariedade à Dona Sylvia, aos filhos Eurico, Alvaro, Mario Ângelo e Sylvia e aos demais familiares e amigos”, publicou.

"Faleceu agora há pouco o ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, ele tinha um câncer no cérebro. Eurico foi um dos pouquíssimos amigos que fiz no futebol. Com certeza, sentirei falta de fumarmos um charuto juntos e dos bons papos que batíamos. Meus sentimentos à família! "

Romário (@RomarioOnze) 12 de março de 2019

Fonte: Gazeta Esportiva
Foto: Marcelo Sadio/CRVG


Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=46576&canal=2&s=3&ss=0