Administrado por:

 


 

 

Venda com propósito é tema de palestra

12/06/2019

Evento faz parte do projeto Pátio Talks e traz o coach Claudiney C. Rauth para discutir como se conectar com o seu público.

Uma das partes mais importantes da venda é aprender a se conectar e entender as necessidades dos seus clientes. Pensando nisso, o Pátio Brasil convidou o coach Claudiney C. Rauth para conversar sobre vendas com propósito e como isso pode melhorar os resultados do seu estabelecimento. O encontro faz parte do Pátio Talks e acontece, excepcionalmente, nesta sexta (14), às 19h, no Auditório do Pátio Brasil. Toda a programação é gratuita.

A ideia do encontro é expor ao público, clientes e lojistas, conteúdos relevantes que impactem no dia a dia e melhorem as performances. Para isso, Claudiney, que ministra cursos, palestras e workshops por todo o Brasil, vai apresentar ferramentas para você entenda como se conectar verdadeiramente com o seu o público na hora da venda através do seu propósito e assim, fechar mais negócios e alavancar os seus resultados.

Outras palestras - No próximo encontro, vamos discutir os impactos do marketing digital no Brasil. A palestra será ministrada por Felipe Martins, com mais de 6 anos de experiência no mercado Marketing. Já no último encontro deste mês, a dupla Nathalia Toloi e Giovanna Guerrero para falar sobre o poder da ação em uma palestra baseada no best seller "O poder da ação", que já vendeu mais de 400 mil cópias em todo o Brasil.

O Pátio Talks – Em seu mais novo projeto, o Pátio Brasil vai recebe palestrantes de várias partes do Brasil para realizar discussões sobre temas relevantes para lojistas e clientes. Neste mês, assuntos como marketing e comunicação digital, vendas com propósitos e o poder da ação. As conversas acontecem sempre nas quintas feitas, exceto no dia 14/6, com o início às 18h30 e duram aproximadamente uma hora. A entrada é gratuita.

Serviço

Pátio Talks – Venda com propósito

Circuito de palestras gratuitas para o seu crescimento

Palestrante: Claudiney C. Rauth
Data: 14 de junho (sexta feira)
Horário: 19h
Local: Auditório do Pátio Brasil - 2º andar, ao lado da Riachuelo
Entrada gratuita
Mais informações: (61) 2107-7404

Fonte: Rafaela Soares - Assessoria de Imprensa do Pátio Brasil Shopping

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=46991&canal=2&s=14&ss=0