Administrado por:

 


 

 

Brasília Capital Moto Week inaugura loja oficial no Iguatemi Brasília

28/06/2019

Espaço traz venda de ingressos, produtos oficiais e estacionamento gratuito de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h.

Foi dada a largada para o maior encontro de motociclistas da América Latina, o Brasília Capital Moto Week (BCMW). O evento inaugurou sua loja conceito no Iguatemi Brasília no dia 26 de junho. No espaço ocorre a venda de ingressos antecipados e produtos oficiais do festival. O credenciamento dos moto clubes e atendimento aos motociclistas também ocorre na loja. Com a expectativa de reunir mais de 700 mil pessoas, a 16ª edição do BCMW acontece de 18 a 27 de julho, na Granja do Torto, e até lá o local perfeito para se preparar para o evento é o Iguatemi Brasília.

Com 160 m², a loja pop-up (temporária) terá o funcionamento das 10h às 22h de segunda-feira a sábado e de 14h às 20h aos domingos e feriados. A Loja será o ponto de atendimento do Capital Moto Week até o dia 5 de agosto. Nesta edição, a organização irá disponibilizar na loja oficial a venda antecipada dos cartões utilizados dentro do festival, incluindo a carga e a recarga, minimizando assim possíveis filas. O shopping oferece de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h, isenção do pagamento do estacionamento para carro e motos.

Com mais de 50 shows na programação, nomes como Biquini Cavadão, Jota Quest, CPM 22 e o novo projeto Tamo Aí na Atividade: Celebração a Charlie Brown Jr, que reúne os integrantes originais da banda, estão confirmados para a edição deste ano, além da participação especial de dois nomes de peso.

Serviço:

Loja Conceito BCMW
Local: Shopping Iguatemi
Horário de funcionamento: 10h às 22h de segunda-feira a sábado e das 11h às 14h aos domingos e feriados.

Observação: De segunda a sexta-feira, das 11h às 14h, o estacionamento é gratuito.

Edição: Equipe - Brasília Web

Fonte: Laio Seixas - Re9 Comunicação

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=47002&canal=2&s=14&ss=0