Administrado por:

 


 

 

Segunda edição do Qualificultura: economia criativa e organização de eventos são tema de curso gratuito do GDF e Instituto Luta pela Vida

29/11/2019

Matrículas para o curso que tem foco para o mercado de trabalho vão até sábado (30) e podem ser feitas na Asa Sul com 450 vagas disponíveis.

O Instituto Luta pela Vida, organização social sem fins lucrativos, em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e com o apoio do Governo do Distrito Federal, lançam, mais uma edição do projeto social Qualificultura. A iniciativa oferece a jovens, a partir de 15 anos, e adultos a oportunidade de se qualificarem gratuitamente para o mercado de trabalho nas áreas de economia criativa, inovação com ênfase em organização de eventos e fomentação da cultura local.

Com 450 vagas abertas, as matrículas poderão ser feitas até sábado, 30 de novembro, na sede do curso, que fica na Asa Sul. Por ordem de chegada, das 8h às 20h, os interessados devem entregar as cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

Sobre o curso

Entre 02 de dezembro e 20 de janeiro, de segunda a sexta-feira e em três turnos (matutino, vespertino e noturno), os alunos terão a oportunidade de aprender com profissionais capacitados de diversas áreas da produção de eventos. Será uma carga horária de 120 horas, 4h por dia, na presença de nomes responsáveis por festivais gastronômicos, culturais e festas de vários gêneros, com disciplinas voltadas para as áreas do marketing, redes sociais, empreendedorismo, sustentabilidade, além de uma visita técnica no sábado.

"Também vamos disponibilizar gratuitamente apostila, caderno, caneta, camiseta e kit lanche para que os alunos tirem o maior proveito do curso. Os matriculados deverão apenas trazer força de vontade e determinação de aprender e trabalhar por iniciativas culturais. E, ao final do curso, os participantes ainda receberão um certificado comprovando sua formação", explica Thiago Jaguaribe, um dos organizadores do curso.

Serviço:
2ª edição do Qualificultura

Onde: 514 Sul, Bloco B, loja 59;
Período do curso: 02/12 a 20/01
Carga horária: 120 horas (4h por dia)
Turnos: matutino, vespertino e noturno
Periodicidade: segunda a sexta-feira e visitas técnicas em um sábado de programação.

Matrículas:

De 08h às 20h, o aluno deve levar as cópias do RG, CPF, comprovante de residência até sábado (30) na sede do curso, na CRS 514 Sul, Bloco B, loja 59

Para mais informações: (61) 99426-0606

O curso vai disponibilizar para o aluno gratuitamente:

Aulas e palestras
Apostila, Caderno e Caneta
Kit Lanche (todos os dias de aula)

Fonte: Matheus Dantas - Objetiva Assessoria
Foto: Shutterstock


Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=47241&canal=2&s=1&ss=2