Administrado por:

 



Não indicado para menores de 18 anos

Local: Corredor Central do Setor Comercial Sul
Endereço: Setor Comercial Sul - Brasília
Telefone do Local: ---
Data: 29/02/2020
Ponto(s) de Venda(s):
Link de vendas: https://www.sympla.com.br/imagina-no-favela-sounds-com-js-o-mao-de-ouro__790250

Valor dos Ingressos:
a partir de R$ 20 (Lote promocional limitado)


 

 

Imagina no Favela Sounds com JS o mão de ouro

27/02/2020

Dono do hit, Tudo OK, música do carnaval 2020, JS O Mão de Ouro se apresenta em Brasília neste sábado na festa Imagina no Favela Sounds.

Parceria entre Favela Sounds e Imagina no Carnaval, evento apresenta show do DJ e produtor pernambucano no Setor Comercial Sul.

Dono de hits do carnaval como "Tudo ok", "Hit contagiante", "Sentadão" e "Surtada", ele se apresenta no dia 29 de fevereiro em noite que conta também com os DJs K3TYN, Donna b2b Simmone Lasdenas (SP) e Itin do Brasil feat. Bonde do Quadradinho.

Essa vai pra quem acha que carnaval termina na quarta-feira de cinzas... Neste sábado, dia 29 de fevereiro, o Setor Comercial Sul fica mais animado e repleto de hits em noite assinada pelo Favela Sounds e Imagina no Carnaval. Rei do bregafunk e dono do hit do carnaval 2020 ("Tudo OK"), JS O Mão de Ouro, chega a Brasília pela primeira vez para apresentação única no Corredor Central do Setor Comercial Sul, em festa que tem início às 22h. Os ingressos custam R$ 20 e estão à venda pelo Sympla.

Depois de ter estourado no Brasil inteiro com o seu remix de "Evoluiu", intitulado "Hit Contagiante", Jhonatan Ramos dos Santos, o JS, ganhou a alcunha de "Mão de Ouro". O artista iniciou sua carreira aos 8 anos, fazendo remix de músicas que gostava no intervalo da escola, e de lá pra cá passaram pela sua mão vários hits do bregafunk. Hoje, o pernambucano tem três entre as 50 músicas mais tocadas do Spotify Brasil, sendo "Tudo OK" a mais tocada.

Os versos "Cabelo ok, sobrancelha ok, marquinha ok, a unha tá ok" não saem da cabeça de quem ouve e esse é só um dos sucessos saídos das mãos de JS. Com beats criados a partir do som das panelas da sua avó, o produtor lançou outros sucessos como "Sentadão", "Surtada" e "Tudo OK", músicas que prometem ditar o ritmo do carnaval de 2020. Em janeiro, JS também fez uma parceria com Pabllo Vittar e Thiaguinho MT e lançou o remix bregafunk de "Amor de quê", música que estourou nesse verão.

Imagina no Favela Sounds com JS O Mão de Ouro tem ainda discotecagem do DJ K3TYN, fruto da oficina de produção de beats do Favela Sounds 2019, DJ Donna, criadora da BoomBap e nome certo em qualquer boa festa de hiphop da cidade - que se apresenta em back2back com a paulista DJ Simmone Lasdenas - e Itin do Brasil, que junto do grupo Bonde do Quadradinho, promete um fim de noite ao som dos maiores hits do funk atual.

Imagina no Favela Sounds com JS o mão de ouro

Quando: 29 de fevereiro de 2020
Onde: Corredor Central (Setor de Comercial Sul)
Hora: 22h

Fonte: Um Nome Comunicação

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=47369&canal=14&s=83&ss=0