Administrado por:

 


 

 

Neymar celebra grande atuação nas Eliminatórias

14/10/2020

Dois jogos e duas grandes vitórias, diz camisa 10.

Um dia após brilhar com a camisa da seleção brasileira após marcar três gols na vitória de 4 a 2 sobre o Peru pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2022 (Catar), o atacante Neymar publicou, nesta quarta (14), uma mensagem em suas redes sociais nas quais expressa toda a sua felicidade.

“Cara inchada de cansaço e sono, mas muito feliz, muito feliz mesmo. Dois jogos e duas grandes vitórias, mais uma vez voltando pra casa cheio de energia boa e aprendizado. Parabéns a toda nossa equipe e comissão”, afirmou o jogador.

O atacante do PSG foi peça importante na vitória brasileira sobre a equipe peruana, partida realizada na última terça (13) e que teve transmissão da TV Brasil e da Rádio Nacional ao vivo.

Marca especial

Com os tres gols marcados sobre o Peru, Neymar atingiu a marca de 64 gols com a camisa da seleção brasileira, de acordo com a Fifa. Ele superou Ronaldo Fenômeno e agora é o segundo jogador com mais gols pelo Brasil em partidas oficiais, atrás apenas de Pelé, que tem 77 gols. Na contagem da CBF, que leva em consideração partidas contra clubes e combinados, Neymar também tem 64 gols e ainda está atrás de Ronaldo e Zico. O Fenômeno aparece com 67 gols e o ídolo do Flamengo, com 66. Pelé soma 95.

Estreia sem gols

Na estreia das Eliminatórias, o Brasil goleou a Bolívia por 5 a 0. Neymar jogou muito bem, deu dois passes para gols, mas não marcou nenhum. O próximo compromisso do Brasil na competição será no dia 13 de novembro, quando enfrenta a Venezuela às 21h30 (horário de Brasília) no estádio do Morumbi (SP).

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: Agência Brasil - Rio de Janeiro
Foto: © Lucas Figueiredo/CBF/Direitos Reservados


Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=47860&canal=2&s=3&ss=0