Administrado por:

 


 

 

Congresso de Líderes Cristãos - Primeiro momento

03/12/2020

O apresentador Helbert Pereira, conduziu e mostrou o vídeo promocional do Congresso de Líderes Cristãos.

O Congresso de Líderes Cristãos iniciou com o depoimento da estudante Su Hyun Choi, sobre como a Palavra quando ela descobriu que teve (Melite), câncer que acaba com as defesas do corpo e teve mais de 54 tipos de câncer e foi curada pelo desejo de testemunhar e glorificar a Deus. E falou sobre a palavra de Jr. 29:11 que diz: [...] pensamentos de paz e não de mal, que em 11 anos a palavra não mudou e como a palavra disse, Deus deu paz e que se cresse na palavra desde o início, poderia ter rido das adversidades.

O apresentador Helbert Pereira, conduziu e mostrou o vídeo promocional do Congresso de Líderes Cristãos. O pastor Young Kook Park, orou [...]para que o senhor possa suprir com seu poder e sabedoria. Que as denominações não sejam algo para nos separar mas que juntos possamos pregar este evangelho por meio do CLF. Que as pessoas possam crer em Jesus.

O Reitor da Epic Bible College, EUA, Ronald Harden, fez uma breve saudação agradecendo e dizendo que a coisa mais importante é que tudo o que foi feito no encontro com a Boa Notícia foi feito por amor a Deus. [...] vamos ser um com o evangelho, neste tempo de pandemia precisamos nos unir com Jesus que reina como Rei. O poder de Deus se revela através do evangelho. Fazermos união com a Missão Boa Notícia e o amor de Deus. Agradeço ao Pastor Park e a Boa Notícia, vamos unir com o poder de Deus.Vamos confiar em Deus, Ele é verdadeiro e será exaltado.

O momento do louvor com o Coral Gracias apresentou a soprano Hyemii Choi, com o louvor “Precious Name“ e em seguida houve o louvor com instrumentos.

O pastor Ock Soo Park, falou sobre 2º Reis cap. 5, fazendo uma analogia sobre o comportamento do comandante Naamã e o coração do ser humano, [...] no coração do comandante Naamã, ele ficou leproso. Ele se tornou um comandante e nem mesmo o rei poderia desprezá-lo, porém, ele era leproso, mas nesta história também houve uma menina que foi levada cativa, e ela sabia exatamente, que a cura do comandante, estava junto ao profeta de Deus.

Deus escreveu essa história na bíblia para que o ser humano possa refletir o próprio coração, porque nosso coração está furioso, porque meu coração briga com a esposa. [...] o comandante jamais poderia capaz de ser curado da lepra, mas através daquela menina cativa, ele pode se encontrar com o servo de Deus. Entretanto, o comandante estava acostumado a ser sempre tratado como homem de guerra, assim, o pensamento de comandante, estava bloqueando a Palavra de Deus.

O pastor Ock Soo Park também falou sobre João cap. 13:2 ,[...] Satanás pondo no coração de Judas [...], disse que Satanás é uma força, e que embora tenhamos nossas vidas, não conseguimos vê-lo ou tocá-lo, mas Satanás assim como em Judas, coloca pensamentos que não são nossos. Nós não sentimos, por isso, temos que ser objetivos diante da palavra de Deus.

Após o pastor Ock Soo Park também falou sobre Romanos 3:23-24, [...] Deus é o juiz, se ele diz que fomos justificados e somos justos, então, somos justos.
O julgamento não é feito por mim, é pelo juiz, ele diz:[...] você pecou, e por isso não pode entrar no céu, no vers. 23 mostra que somos pecadores, mas o vers. 24 diz que somos justos. Não briguem com Deus, você pode brigar comigo, e com o pastor Joseph, mas não briguem com Deus. Joguem seus pensamentos fora.

Ao final, o pastor voltou ao ponto inicial de 2º Reis cap. 5, dizendo que Naamã, deixou seu pensamento e voltou a palavra de Elias, o servo de Deus. Jesus nos crucificou e hoje fomos justificados. Creiam em Romanos 3:23-24.

O encerramento do primeiro momento foi com o cantor Sérgio Lopes que emocionou os participantes do evento

O evento continua com as academias no momento da tarde, no dia 02 de dezembro, o evento continua com a academia sobre o Ministério Prisional.

E a partir das 19h00, terá o segundo momento do evento com a ministração do pastor Ock Soo Park.

Fonte: Elise Sena - Assessoria de Imprensa CLF
Fotos: à esquerda acima(Pr. Young kook Park), a dir.. Reitor da Epic Bible College dr. Ronald Harden, à esq. abaixo:Pr. Letell Bowman e à dir. abaixo a estudante Su Hyon Choi.


Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=47939&canal=2&s=14&ss=0