Administrado por:

 


Gama Academy realiza 1º Feira de Contratações Online de 2021
13/01/2021

Empresas e contratantes de todo Brasil podem participar, a expectativa é que aconteçam mais de 100 contratações.

A primeira Feira de Contratações da Gama Academy de 2021, acontece no dia 20 de janeiro e tem como foco a apresentação de profissionais das áreas de UX/UI Design, Desenvolvimento front-end, Inside Sales e Marketing Digital. Por isso, empresas que buscam por esses perfis, podem garantir o ingresso até a próxima sexta-feira, 15. A Feira de Contratações é online, das 10h às 20h.

Todos os profissionais que estarão no evento foram treinados e selecionados pela Gama Academy, escola que forma talentos para seguirem carreira no mercado de inovação e tecnologia. Já passaram por edições anteriores da Feira empresas como 99, iFood, Accenture, Sympla, entre outras gigantes do setor. "Em média, uma contratação errada custa nove vezes o valor do salário do candidato, este valor pode variar dependendo da senioridade, tempo de casa, tempo de adaptação, gastos com treinamento etc. Por isso, acertar na hora da contratação é fundamental para as empresas", explica Guilherme Junqueira, CEO da Gama Academy.

Na Feira de Contratação, as empresas se inscrevem e recebem previamente a lista com o perfil de cada candidato. Assim, ela possui tempo hábil para análise e agendamento de entrevistas com aqueles que possuem compatibilidade com a companhia. A expectativa para a primeira feira do ano é de aproximadamente 100 contratações.

Em 2020, a Edtech realizou mais de 35 Feiras e auxiliou na recolocação de 3.000 pessoas no mercado de trabalho. No último ano a Gama Academy cresceu 270% e tem como objetivo formar um milhão de alunos até 2024.

Com o intuito de garantir assertividade às contratações, a Gama Academy formou profissionais com alto potencial de entrega, soft skills avançadas e bem ambientados ao mercado digital, buscando menor tempo de adaptação, menos custos e trabalho com a abertura de processos seletivos.

Serviço:

Onde: Online, ingressos para empresas disponíveis até o dia 15 de janeiro no site .

Seleção e entrevista: das 10h às 20h, quarta-feira 20 de janeiro de 2021

Fonte: Rafael Mastrocinque - Fala Criativa

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=48057&canal=2&s=6&ss=0