Administrado por:

 


 

 

Claudinho da Viola apresenta o projeto - Viola em Serenata

24/03/2021

O projeto foi contemplado pela Lei emergencial Aldir Blanc, lei de auxílio a toda classe cultural criada em 2020.

Claudinho da Viola é um dos artistas contemplados pela Lei emergencial Aldir Blanc, lei de auxílio a toda classe cultural criada em 2020.

O recurso recebido propiciou além do cachê artístico do violeiro, custeio e produção de um videoclipe intitulado "Viola em Serenata", música instrumental de sua autoria que é também título do seu CD, gravado e lançado em 2019.

LANÇAMOS AGORA O VIDEOCLIPE "CLAUDINHO DA VIOLA – VIOLA EM SERENATA".

O violeiro, autodidata e muito dedicado à música e a Viola Caipira é exemplo de superação, Claudinho perdeu a visão quando ainda tinha 03 (três) anos de idade, mas nunca se deixou abalar pelas limitações, ao contrário disso, mergulhou intensamente na magia da música destacando-se entre outros músicos e artistas da região em que nasceu, Formosa (GO). Claudinho participou de gravações como produtor, compositor e instrumentista, tocou ao lado de artistas consagrados pelo Brasil a fora, também já realizou apresentações pelo estado de Goiás, Brasília, Matogrosso, Minas gerais entre outras regiões, participou de programas de televisão, rádio, jornais e foi destaque na revista TRAÇOS.

Projeto realizado com recursos da Lei Aldir Blanc, do Governo Federal, Ministério do Turismo, Secretaria Especial de Cultura, Governo de Goiás e Secretaria de Estado de Cultura de Goiás.

VBS PRODUÇÕES E EVENTOS EIRELI / CLUBE DO VIOLEIRO CAIPIRA / LR FERNANDES PRODUÇÕES

#leialdirblanc #auxilioemergencial #secultgo #governofederal #ministeriodoturismo #secretariaespecialdecultura #governodegoias #musicainstrumental #claudinhodaviola #violacaipira #musicacaipira #musicasertaneja #sertanejo #caipira #violeiro #brasil #goias

CURTA, COMENTE, COMPARTILHE E NÃO PERCA!!!

LANÇAMENTO OFICIAL DO VIDEOCLIPE "VIOLA EM SERENATA"

DIA 26/03 ÀS 19H

CANAL DO YOU (CLAUDINHO DA VIOLA)

INSCREVA-SE NO CANAL E ATIVE O LEMBRETE!!!

LINK - https://youtu.be/kuDgsx5Rk04

Fonte: Claudinho da Viola

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=48310&canal=2&s=14&ss=0