Administrado por:

 


 

 

Mano Dáblio, rapper vencedor do Prêmio Profissionais da Música, lança REEXISTIR

12/01/2022

De letra forte e provocativa, retratada em videoclipe, a canção convida à reflexão, ante adversidades, e a seguir resistindo.

Neste novo videoclipe, Mano Dáblio usa sua poesia periférica para questionar desigualdades e exploração, e denunciar racismo. Inspirada em sua trajetória, a canção fala de resiliência e mostra que a luta deve seguir, a despeito das barreiras impostas por um 'mundo monstrão', como diz a letra.

O desejo de um mundo melhor, se expressa em forma de provocação como no trecho, "Não confunda briga com luta, No conforto da banda Larga, Tire o rabo da cadeira, Vem pra rua, viva a rua, Olho no olho, Corpo a corpo". REEXISTIR já está disponível nas plataformas digitais.

Brasiliense, rapper e poeta independente, vencedor do Prêmio Profissionais da Música - PPM, na categoria Rap/ Hip Hop, e do Palco Live e Estúdio Social, todos em 2021, Mano avalia estar colhendo o que plantou com amor. "Cada trabalho acontece, pois, no caminho irmãs e irmãos acreditam e são tocados pela nossa arte, que reflete e se materializa no nosso trabalho", reflete.

Em meio à pandemia que nos afeta há mais de dois anos, o artista segue produzindo e acredita que "o ano que inicia abre oportunidade de pensarmos nossas escolhas e fazermos a diferença para que haja de fato significativas mudanças", sugere. Certo que a arte transforma, "mesmo que tentem contra nossa vida. Seremos imateriais, pois acredito que nóis morre nossa obra fica", destaca.

O videoclipe mantém a interpretação para Língua Brasileira de Sinais como parte da obra, sendo este o 10º com o uso da língua, feito pelo rapper. A produção foi uma parceria entre Bruno Formiga (Estúdio Formiguero), Thiago Oliveira (Young T Beats) e Mano Dáblio. Já a direção ficou a cargo de Danilo Gondim (Produtora Ricochete). As cenas contaram com as participações das atrizes Raio de Sol e Santa Surda. Enquanto o figurino teve a assinatura de Fernanda Ferrugem.

REEXISTIR está disponível no YouTube e nas diversas plataformas de streaming

Assista: https://youtu.be/J1dTSWYLJpg
Ouça: deezer.com/br/album/130326922 ou open.spotify.com/artist/29iIrITSKK2dPKWlwBNn8f

Contatos:

E-mail: manodablio@gmail.com
Telefone: 61 98518-3706
WhatsApp: 61 8401-6071

Fonte: Rodrigo Machado - Território Comunicação

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=49216&canal=2&s=14&ss=0