Administrado por:

 


Eduardo Luiz palestra sobre o mercado imobiliário para profissionais do setor em Brasília
11/05/2022

Especialista é referência nacional quando o assunto é mercado imobiliário

Atentos às tendências e inovações que o setor imobiliário é capaz de proporcionar para aqueles que apostam em conhecimento e atualização, profissionais do setor se reuniram para um encontro em Brasília, idealizado pela Rede Brasília de Imóveis, associação formada pelas mais tradicionais imobiliárias da capital federal.

Para falar sobre “Sistemas e o Mercado Imobiliário”, temática que o evento propôs aos participantes, o encontro contou com a presença do empresário, gestor de negócios e palestrante, Eduardo Luiz, que viajou de Belo Horizonte/MG para o referido momento em Brasília.

Eduardo Luiz se destaca nacionalmente por ser um especialista referência em gestão. Gestão que por sua vez é a expertise da empresa onde ele é founder & CEO, a EPAR. Com escritório na capital mineira, a empresa tem como propósito proporcionar inteligência em gestão para empresas, instituições, organizações e obras por todo o país. Um dos nichos atendidos pela Epar é o mercado imobiliário, setor que Eduardo fez questão de desenvolver inúmeras funcionalidades que visam a tarefa de assumir a inteligência operacional e a otimização de processos, enquanto gestores e profissionais que atuam em áreas administrativas possam ter mais tempo para se dedicarem ao que realmente importa.

O encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira, 11 de maio, e reuniu uma série de informações para a capacitação e análise do cenário imobiliário em constante transformação. A palestra faz parte de uma das iniciativas da Rede Brasília de Imóveis em valorizar os profissionais de imobiliárias parceiras levando sempre conteúdos de impacto e contando com a participação de especialistas de renome.

Evento aconteceu nesta quarta-feira (11) em Brasília (Foto: Divulgação)

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=49429&canal=2&s=1&ss=2