Administrado por:

 



Não indicado para menores de 14 anos

Local: Clube do Choro de Brasília
Endereço: St. de Divulgação Cultural Bloco G - Brasília
Telefone do Local: ---
Data: 26/08/2022
Ponto(s) de Venda(s):
Ingressos a venda pelo site www.maisingressos.com
Valor dos Ingressos:
Não informado


 

 

4 IRMÃOS os BORGES e os VENTURINI

16/05/2022

show 4 IRMÃOS (Lô Borges, Telo Borges, Flávio Venturini e Cláudio Venturini) Comemorando os 50 anos do Clube da Esquina.

Em Estreia Nacional chega a Brasília no dia 08 de julho (sexta-feira) no Salão Principal da AABB ( Setor de Clubes Sul) as 22 horas o show 4 IRMÃOS (Lô Borges, Telo Borges, Flávio Venturini e Cláudio Venturini) Comemorando os 50 anos do Clube da Esquina. Os ingressos estão a venda pelo site www.maisingressos.com.

4 IRMÃOS

Os irmãos Borges & Venturini expoentes da MPB, se encontram nesse show inédito e histórico para comemorar os 50 anos desse grande movimento musical que e´ o Clube da Esquina.

Pela primeira vez, os quatro dividirão o mesmo palco.

Idealizado pelo diretor musical do encontro, Telo Borges revela que a ideia surgiu de um show recente dele e Cláudio Venturini, de juntar quatro estradas que sempre andaram juntas, embora cada um de nós desenvolva a própria carreira.

Telo Borges exímio tecladista de destaque nas bandas do Beto Guedes, do próprio Lô e do Flávio Venturini, além de parcerias com Milton Nascimento com quem viajou o mundo por 5 anos e juntos conquistaram o Grammy Latino com a belíssima “Tristesse”, enquanto o Lô teve outra vivência com O Milton, no icônico “Clube da Esquina” , que esse ano completa 50 anos, o maravilhoso “disco do Tênis”. Flávio Venturini com toda a sua vasta obra de sucessos junto com seu irmão Cláudio Venturini no 14 Bis e também na carreira solo.

O público ouvirá o melhor da carreira de cada um, em um repertório repleto de sucessos desse quarteto incrível que certamente não faltarão os grandes sucessos do Clube da Esquina, como “O Trem Azul”, “Um Girassol da Cor do Seu Cabelo”, “Paisagem da Janela”, além de outros clássicos.

O SHOW: 4 IRMÃOS os BORGES e os VENTURINI– Comemorando 50 Anos do Clube da Esquina
Com Lô Borges, Telo Borges, Flávio Venturini e Cláudio Venturini

LOCAL: LAGUNA localizado a Beira Lago atrás do PIER21
DATA: 08 DE JULHO DE 2022
HORÁRIO: 20 HORAS
Mesas com 4 cadeiras sem Opem Bar
Ingressos individuais Pista setor inferior sem Opem Bar.
Ingressos Individuais Camarote Superior com Opem Bar (cervejas, refrigerantes e água),
Informações: (61) 4101-1121 e 98190-1514.

Fonte: Kiko Salles

Original: http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp?id=49437&canal=14&s=81&ss=0